Capítulo 43

814 80 4
                                    

Lilly

As palavras do Zayn ainda estavam gravadas na minha mente, então ele não era o meu meio irmão, isso quer dizer que não cometemos incestos, mas isso agora era o menor dos nossos problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As palavras do Zayn ainda estavam gravadas na minha mente, então ele não era o meu meio irmão, isso quer dizer que não cometemos incestos, mas isso agora era o menor dos nossos problemas. Eu queria ter ido atrás dele mas sabia que ele queria estar sozinho e também aquelas palavras fizeram o meu cérebro paralisar e nem mesmos palavras concretas consegui dizer.

Depois de duas horas a chorar sentada na minha cama, levantei-me e fui até à casa de banho, tomei um duche rápido, e vesti o meu pijama, coloquei o telemóvel a carregar e assim que me ia deitar alguém bateu à porta.

- Posso entrar? - soou a voz do Harry.

Lá no fundoneu queria que fosse o Zayn.

- Claro que podes. - disse baixo mas sabia que ele tinha ouvido.

- Então maninha como estás? - perguntou com um tom carinhoso.

- O Zayn contou-me uma coisa quando fui atrás dele. - disse baixo.

- O que foi que ele disse? - perguntou curioso.

- Ele disse que o pai...não é o pai dele. - disse e derrepente o rosto calmo e relaxado desapareceu.

- Merda. - sussurrou.

- É verdade? - perguntei mas não obtive resposta. - Harry por favor eu preciso de saber. - disse e por instinto abraçei o meu próprio corpo.

- É verdade Lilly...o Zayn não é filho do pai. - disse e só ai é que me apercebi que estava a chorar.

- Mas então quem é o pai do Zayn? - perguntei com curiosidade.

- Lamento Lilly mas isso é algo que apenas o pai e o Zayn sabem e eles nunca irão contar. - respondeu baixo.

Não consegui conter e começei a chorar de forma compulsiva, logo senti braços à minha volta e um abraço apertado.

- Tem calma Lilly vai ficar tudo bem. - disse e eu só consegui chorar mais.

- Eu sei que ele às vezes é rude mas ele também consegue ser engraçado, divertido, confiável e protetor! - disse chorosa.

O Harry não respondeu. Depois de alguns segundos ajoelhou-se à minha frente e olhou-me nos olhos.

- Lilly...estou a ver que aconteceu...estás apaixonada pelo Zayn. - disse e eu só consegui chorar mais.

Lobisomem {Z.M}✔Onde histórias criam vida. Descubra agora