Capítulo 44

816 75 9
                                    

2 dias depois

Zayn

Passaram-se dois dias desde todos aqueles acontecimentos, ainda não tinha voltado a casa, em vez disso tinha ficado no motel da cidade para pensar. E a primeira coisa que ia fazer era pedir desculpa à Lilly pela forma como falei com ela e depois logo se vê.

Não tardou muito e já estava a meio do desvio, já conseguia ver a minha casa, quando cheguei, pus a mão no bolso e destranquei a porta. Assim que entrei pousei a chave encima da cômoda da entrada e fui em direção da escada.

- Zayn, podemos falar? - soou a voz do John.

- Olha John eu não quero discutir contigo, se queres casar com a...se queres casar com a Dália, casa-te à vontade. - disse estranhamente calmo.

- Zayn eu sei que nós não temos o mesmo sangue, mas tu sabes que eu sempre te vi como um filho. Também sei que às vezes posso não ser o melhor pai do mundo mas tu, o Harry e a Lilly são as coisas mais preciosas para mim. Nunca te esqueças disso. - disse e em seguida um silêncio constragedor tomou conta do cômodo.

- Olha John apesar de às vezes ficar com vontade de te arrancar a cabeça, eu sou agradecidos por tudo o que fizeste por mim e pela minha mãe. - disse com firmeza e sinceridade.

- Obrigado filho. - disse sem conseguir disfarçar a sua felicidade.  - E Zayn...hoje a Lilly faz 18 anos não te esqueças disso. - disse e foi para a cozinha.

Merda! Como é que eu nem me lembrei do aniversário da minha menina. Subi a escada e fui em direção ao quarto dela. Abri a porta lentamente e parecia que estava em frente a um anjo, os seus longos cabelos estavam soltos, havia até alguns que caiam e quanse tocavam no chão. Os seus lábios tão cheinhos rosados entreabertos, e a sua pele tão macia como a mais pura ceda era iluminada pelos fracos raios de sol alque atravessavam a janela as  cortinas rosadas do quarto da Lilly.

Sentei-me na cama com cuidado para não a acordar e para a poder observar um pouco. Ela era tão linda, tão fragil mas ao mesmo tempo tão forte. Passei anos a dizer que jamais me iria apaixonar por uma humana e olha para mim agora, completa e perdidamente apaixonado por ela.

Lentamente ela começou a abrir aqueles lindos olhinhos e quando me viu ficou surpresa por me ver. - Zayn... - sussurrou o meu nome.

- Parabéns Lilly. - disse e aproximei-me dos seus lábios. - Espero que tenhas um dia muito feliz. - disse e beijei-a de uma forma suave.

De início ela ainda estava um pouco surpresa mas depois correspondeu. Eu amava a inocência dela, na verdade era o que mais me atraia nela, juntamente com a sua beleza, a sua bondade e praticamente tudo.

- Zayn...eu gostava de saber a tua história...na outra noite aquilo que disseste deixou-me sem palavras. - disse e não conseguir dizer nem fazer nada.

- Esquece isso Lilly. - disse enquanto me sentava na beira da cama e punha as mãos no meu rosto.

Senti uma mão na minha, e ao abrir os olhos e olhar para o lado encontrei-a a olhar para mim. Ela queria mesmo saber mas eu tinha medo que quando lhe contasse ela passasse a querer que eu ficasse longe dela e eu tinha medo disso, mas eu não sabia o que iria acontecer, era melhor contar, quem sabe ela perceba o porquêde eu sempre ter sido frio.

- Por favor Zayn. - sussurrou e beijou suavemente os meus lábios.

- A minha mãe, ela...ela era uma das esposas do alfa da matilha rival, a matilha de Dead Man's Pick...enfim...ele divertia-se a organizar caças a ômegas e quando as apanhava obrigava-as a tornarem-se as suas esposas...a minha mãe foi uma das vitimas dele...do meu pai biológico! - disse e a mesma apertou a minha mão como se dissesse para eu continuar.

Respirei fundo, agora seria a pior parte da história e apesar de eu na altura ser uma criança ainda tenho aquelas memórias guardadas.

- Quando nós os alfas fazemos 2 anos eles costumam levar-nos aos anciãos da alcateia para que eles façam uma previsão de como será o futuro das crias...quando foi a minha vez...a anciã disse que eu seria o fim do alfa Cícero, que é...o meu pai biológico. - parei para respirar fundo já sentido as lágrimas nos meus olhos. - Então ele...abandonou-me no meio da floresta e organizou uma caçada com os alfas mais violentos da alcateia dele, ele aproveitou que era noite de lua cheia para me atirar ao lobos, literalmente. - disse e ri de forma seca. - A minha deve ter descuberto e fugiu da casa dele e foi em forma humana para a floresta, agarrou em mim e fugiu...passamos dois dias a andar pela floresta até chegarmos a WolfHoods. - disse e olhei nos olhos dela que estavam cheios de água. - Ai o John encontrou-nos, e abrigou-nos...na altura a Malia, a tua mãe, que já estava quase a dar à luz o Harry, ajudou-nos...uns anos depois o Cícero descubriu onde estavamos e atacou...a minha mãe descubriu e foi até ele, ele torturou-a e matou-a tal como fazia a algumas ômegas da cidade dele como forma de descontar a raiva...o John chegou a casa e contou-me, mas ele nem precisava de o fazer. Alguns dias depois tu nasceste e a Malia faleceu por ter havido complicações, mas isso é outra história...quando o imbecil descubriu ameaçou o John e ele não teve escolha se não afastar-te de tudo isto, agarrou em ti e levou-te para o mais longe que pôde...Depois de tudo, eu passei a odiar tudo e todos, mas apesar de não gostar de algumas atitudes, o John é o mais parecido que eu tenho com um pai. - disse sem já conseguir controlar as lágrimas.

Ela não disse nada e apenas beijou-me. Mas aquele beijo era como se falasse, quando nos faltou o ar afastamo-nos e ela encostou-se à cabeçeira da cama. Sem me importar com mais nada, aconcheguei a minha cabeça no colo dela que em resposta acariciou os meus cabelos.

- Tu és muito corajoso Zayn. - disse e beijou a minha testa.

Eu não respondi nada apenas dei um beijo numa das suas mãos e deixei que ela continuasse com as carícias. Depois de um bocado senti o sono vencer-me e acabei por adormecer.

{...}

Então amores o que acharam deste capítulo e desta revelação. Deixem-me saber o que acharam nos comentários em privado, se preferirem. Mais emoções estão por vir🤪Beijos da Key🗝

Lobisomem {Z.M}✔Onde histórias criam vida. Descubra agora