Fim da Viagem/Volta ao Instagram

3K 173 55
                                    

Sasuke On.

A viagem foi muito boa, fomos varias vezes a praia, ficamos na piscina, fomos ao parque comemos comidas diferentes, mas tivemos que voltar.
Foi muito bom passar esses 5 dias apenas com meu namorado e minhas melhores amigas na praia.
É bom viajar.

————————————————

(𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖-𝘽𝙖𝙠𝙖: 𝙁𝙞𝙣𝙜𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖 𝙛𝙤𝙩𝙤, 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙚𝙨𝙩ã𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙧𝙤𝙪𝙥𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙖𝙢 𝙖𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙚 𝙤 𝙧𝙚𝙨𝙩𝙖𝙪𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚, 𝙚𝙪 𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙥𝙧𝙚𝙜𝙪𝙞ç𝙖 𝙙𝙚 𝙚𝙙𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙨ó 𝙥𝙚𝙜𝙪𝙚𝙞 𝙪𝙢𝙖 𝙛𝙤𝙩𝙤 𝙣𝙤 𝙜𝙤𝙤𝙜𝙡𝙚 𝙙𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙦𝙪𝙖𝙩𝙧𝙤, 𝙢𝙪𝙙𝙚𝙞 𝙤 𝙛𝙪𝙣𝙙𝙤, 𝙚 𝙖 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙙𝙖 𝙘𝙡𝙖𝙧𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚)

      𝙸𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖 @Sasuke_Emo

@Sasuke_Emo: A viagem foi boa, mais voltar pra casa tbm foi ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Sasuke_Emo: A viagem foi boa, mais voltar pra casa tbm foi ❤.

@Uzumaki_Naru, @Hina_Byuga 𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 1.000 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚒𝚛𝚊𝚖 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚐𝚎𝚖.

                           「𝙲𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚒𝚘𝚜」

@Ino_Oxigenada: Glória Deus, tava com saudades desse povo.

@Temari_Dangerous: @Ino_Oxigenada. Psé, eu tbm!

Shika_Preguiça: Foi bom?

@Uzumaki_Naru: Foi sim :3.

@Gaareia: Quando vamos o bonde inteiro viajar? Tipo, todo o bonde mesmo?

@Sai_Tinta: @Gaareia. Vdd, tem que sair nois tudo tbm.

@Saky_Cereja: Saudades desse dia :3 (Que por um acaso foi a 4 dias atrás :3)

@Hina_Byuga: @Saky_Cereja. Sim sim.

@Uzumaki_Naru: Não sei se guardo lembranças boas ou ruim desse dia ;-;.

@Saky_Cereja: @Uzumaki_Naru. Pera... É isso mesmo que eu tô pensando? KKKKK TADINHOKK.

@Temari_Dangerous: Deu a loka aí foi? @Saky_Cereja.

Shika_Preguiça: Wtf? ;-; Oque aconteceu? @Uzumaki_Naru e @Saky_Cereja

@Uzumaki_Naru: @Saky_Cereja. Se vc contar oque aconteceu, eu juro que eu te estrangulo sua fdp.

Saky_Cereja: @Uzumaki_Naru. KKKKKKKK medo.

                 「𝙼𝚊𝚒𝚜 𝙲𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚒𝚘𝚜」

.................................................................

Eae povoo? Turu pão?
Bem, eu tava pensando em fazer mais um pouco de eps (Uns 23, sla)
E aí acabar a fic, pretendo fazer segunda temporada, oque acham???
Pfvr comentem oque acham

Instagram - SasuNaru/SakuHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora