Casa nova

2.4K 144 31
                                    

Sasuke On.

Levantei, fui levar minhas coisas no carro, levei-as pra nova casa, eu seria o primeiro a ver ela, coloquei uma roupa simples, uma camisa azul escura, e uma calça cinza escura.
Fui a casa do Naru, levei as malas dele tbm lá, pra caber as malas das meninas, tbm fui na casa da Saky, e agora vou a casa da Hina, estou um pouco ansioso pra minha vida daqui em diant

Sasuke Off.

Naruto On.

Estou apenas com uma calça jeans, e uma camisa laranja clara, meu cll na mão, ansiedade no máximo, é né, estou com Sasuke e Sakura no carro, vamos buscar a Hina, e vamos pra casa nova, na vdd, ficar mesmo, que o Sasu já foi lá, levar as malas dele, e as minhas, pra caber a da Saky e da Hina.

Naruto Off.

Sakura On.

Estou bem ansiosa, vai ser mto bom daqui em diante, morar com meus melhores amigos, e minha namorada, me vesti com uma saia rosa clara com alça até o ombro, e uma camisa cinza clara, estou escutando uma buzina de carro, vou descer, provavelmente são SasuNaru lá embaixo.

Sakura Off.

Hinata On.

Ok... Vamos morar nós 4 juntos, vai ser incrível! Já pensou? Morar com seus melhores amigo, e sua namorada?! Entt, tá, não vai ser tudo um mar rosas, pq o povo é tenso, kkk, masok, acabei de arrumar minhas coisas, vamos nós 4 hj, estou tão ansiosa, coloquei apenas uma jardineira de calça, e uma camisa roxa clara, estou com meu cll na mão, e esperando o Naruto Sasuke e a Sakura.

Hinata Off.

Autora Baka On.

Eles chegam na casa.

Sakura: Entt vão ficar Naruto e Sasuke num quarto, e eu e Hinata no outro né?

Sasuke: Meio óbvio, não?

Sakura: Tata, agora... BORA DESFAZER AS MALAS!

Naruto: SIM!

Hinata: Povo loko ;-;

Sasuke: Somos os únicos normais aqui ;-;

Hinata: Sim ;-;

Eles desfazem as malas e começam a se acostumar com a casa.

Naruto: Gente essa casa é mto grande, vou me perder socorro.

Hinata: Não exagera Naru.

Naruto: Noza... Taok né.

Sasuke: Vou fazer algo pra mim comer, estou com fome, não tomei café da manhã.

Naruto: É, nem eu, tbm vou

Sakura: Vou junto pra garantir que vcs não vão botar fogo na cozinha, e tbm pra comer.

Sasuke: Eu n sou vc, nem o Naruto pra botar fogo na cozinha, da licença.

Sakura: Pra que agredir amigo?

Hinata: Eu já tô aqui na cozinha já ó.

Naruto: Que máximo eim.

Hinata: Real.

Instagram - SasuNaru/SakuHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora