WILL HE

1.1K 78 6
                                    

REVISADO APENAS UMA VEZ, CASO TENHA ALGUM ERRO ORTOGRÁFICO, ME AVISE SE QUISER.

Krystian pov

  Acordo com a luz que invadia meu quarto, era um dia frio de julho, estava acabando as férias da faculdade. Logo me levantei, fiz minhas necessidade e fui tomar café.

   Minha mãe e meu pai estavam viajando há trabalho como sempre, as vezes parece que eles não tem casa, nunca param nela. Desço as escadas indo tomar café.

   Após terminar meu café, lavo as coisas que usei e vou para o meu quarto me arrumar, iria sair com Sabina, minha melhor amiga. Coloco uma roupa simples e vou encontrar com ela.

  Íamos nos encontrar no parque da cidade, para depois irmos para o cinema.O parque era uns 10 minutos da minha casa no máximo. Chego lá e a mesma ainda não havia chegado, típico da Sabina. Se passam 5 minutos e a mesma chega.

-Apareceu a Margarida-Eu disse sorrindo sarcástico

-Foram só cinco minutos, Krys-Ela disse me olhando enquanto sorria

-É muita coisa, se eu tivesse demorado cinco minutos era capaz de você voar no meu pescoço-Eu disse enquanto sorria também

-Faria isso mesmo-Ela disse rindo

-É lógico que você faria - Ela apontou discretamente em uma direção fazendo com que seguisse seu dedo.

   Pepe, Noah, Rick e Lamar estavam na praça. Ela tinha um crush no Pepe e eu, no Noah, lógico que nunca falamos para eles, eu quase não falava com Noah e quando falávamos eram coisas bestas.

-Fecha a boca antes que entre mosca-Eu disse rindo enquanto a olhava fechar a boca

-Besta-Ela disse fazendo uma cara emburrada

-Vamos logo que a gente tem que retirar os ingressos ainda-Eu disse me virando vendo a garota vir para o meu lado.

   Nós fomos para o shopping, retiramos os ingressos, compramos coisas para comer e fomos para a sala. O filme era de terror, IT:a coisa 3 (vai lançar ainda eu acho). Não gostava desse tipo de filme, mas prometi para a garota de cabelos escuros que iria.

>QUEBRA DE TEMPO<

     O filme não era daquele que dá tanto medo, ele só te dava sustos em momentos que você não imaginava.

     Meus pais sempre viajam para a Tailândia, na minha visão, era bem melhor que eles comprassem uma casa lá e ficassem nela ao invés de voltar de anos em anos.

   Subo as escadas indo para o meu quarto e logo para o banheiro. Tomo um banho morno e logo coloco um pijama para poder dormir. Faria faxina em casa no dia seguinte e tinha que estar disposto

Esse foi o cap
Bom gente, espero que tenham gostado, esse foi só o primeiro cap, quando eu estiver com criatividade faço o 2° cap
Beijos
Votem e comentem👉💕👈

ᴛɪᴄᴋᴇᴛ ᴛᴏ ʀɪᴅᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora