CANDY

370 49 25
                                    

Noah pov

A roda gigante logo parou e fomos para a casa de Krystian. Chegamos rapidamente e Krys disse que ia se trocar e que eu podia ficar a vontade, então eu sentei no sofá mesmo.

   O chinês logo desceu com um pijama de gatinhos e com outro em mãos, logo me entregando. Pergunto onde é o banheiro recebendo a resposta e indo em seguida.

Quando voltei, o garoto estava na cozinha fazendo pipoca e me chama pra ajudar ele a fazer as outras coisas pra gente assistir h
Harry Potter, iríamos assistir a saga completa. antes de ajudar e fazer as coisas, dei um selinho nele e o abracei por trás,o cheiro dele é tão bom. Fizemos pipoca e brigadeiro pegando o sorvete em seguida.
Assistimos a saga completa e quando olhei o relógio já eram sete da manhã.

15:00

  Acordei com o sol batendo fortemente no meu rosto, peguei meu celular para olhar as horas e vejo que já são três da tarde. Me levantei indo até a sala encontrando um bilhete de Krystian.

"Fui ao mercado, o café ou almoço já está na mesa, te amo"

  Dei um sorriso fraco vendo o que o garoto havia escrito, ele é tudo pra mim. Comi o que ele havia feito e quando eu estava escovando os dentes ele voltou.

   Voltei para a cozinha vendo o garoto lendo algo no celular e assim que me viu deu um sorrisinho. Ele veio até mim me dando um selinho que logo foi se aprofundando virando um beijo.

   O barulho de tranca da porta da sala foi ouvido e nos separamos, logo foi visto duas silhuetas, uma masculina e uma feminina adentraram a cozinha.

-Krystian, quem é esse garoto? -O homem pergunta para Krystian com um olhar um tanto bravo.

-Ah ele é meu... Amigo da faculdade.-Ele diz num tom nervoso

-hm, bom Krystian, compramos uma casa na Tailândia, a casa é sua, vê se não coloca fogo nela. Vamos fazer nossas malas.-A mulher diz sem expressão nenhuma, ela me assusta.

  Assim que ambos subiram, vi Krystian comemorar baixo. Ele já havia me dito nesses 2 meses que os pais dele não falavam muito com ele é das coisas que ambos faziam com ele quando ele era menor.

  Os pais dele obrigavam ele a gostar de meninas, ele já teve namoros arranjados

  Quando eles desceram, foram direto para o lado de fora, eu e o Krystian fomos correndo para a porta enquanto eles guardavam as malas.

-Mãe, Pai. -Krystian gritou para ambos olharem pra ele, e eles olharam- Eu sou gay-Ele disse feliz fazendo com que eu soltasse um sorriso.

Os pais dele olharam pra ele com olhar de nojo e ele logo me beijou.Assim que nos separamos, ambos entraram no carro e deram partida, Krystian poderia ser feliz agora.

Foi isso né
Espero que tenham gostado
Não esqueçam da estrelinha
Bjs de luz

ᴛɪᴄᴋᴇᴛ ᴛᴏ ʀɪᴅᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora