Oi me chamo Hinata Hyuga tenho 23 anos, sou uma jovem calma mais quando me junto com minhas amigas Ino, Tenten e Temari eu me transformo.
Bom estou indo vê meu pai no escritório, ele disse que tinha um assunto sério para tratar comigo, sinceramente eu estou com medo do que pode vim dessa conversa. Bato na porta três vezes e escuto um "Entre", entrei e fechei a porta.
- Sente-se Hinata temos que conversar seriamente - Meu pai ordena e eu obedeço - Bom Hinata vou direto ao assunto - ele me olha - Eu preciso que você se case com Itachi Uchiha, ele é herdeiro das impressas de "Uchiha engenharia open".
Olho para meu pai incrédula sem saber como reagir.- E-eu não estou entendendo pai. - respondo tentando assimilar o que acabei de escutar.
- Você me ouviu muito bem, eu quero que se case com Itachi Uchiha, para salvar nossa empresa que está a beira da falência - meu pai diz cruzando os braços - Já conversei com ele e o Uchiha aceitou se casar com você em 3 meses.
- O QUE? - eu pergunto aos gritos - O SENHOR SABE QUE EU NÃO QUERO ME CASAR.
- Abaixe a voz. - ele me adverti - Eu sou seu pai, e você vai fazer o que eu mando.
Saio do escritório do meu pai pego a chave do meu carro e vou para casa dá única pessoa que me entende, minhas amigas Ino, Tenten e Temari. Não demoro a chegar e toco a campainha e uma loira com quatro marias chiquinhas atende a porta, ela olha pra mim e meus olhos se enchem de lágrimas, eu me jogo nos braços da Temari.
- O que aconteceu Hina? - Temari pergunta preocupada.
- M-meu p-pai v-vai m-me c-casar c-com I-itachi. - falo gaguejando e chorando ao mesmo tempo. - E-eu não sei o que fazer.
- Calma vem ... - a loira me leva até a sala onde encontro Ino e Tenten sentadas no sofá.
- O que acont... - Tenten para de pergunta e Temari faz sinal para ela se calar.
- Pelo que entendi Hiashi está praticamente obrigando nossa Hina a se casar com o tal de Itachi. - explica Temari as outras meninas, e as duas me abraça tipo um abraço em grupo, fico chorando por um tempo até me acalmar. Temari vendo que eu já tinha parado de chorar continua: - Hina agora me fala o que o Hiashi aprontou.
- Meu pai, ele quer que eu me case com Itachi Uchiha pra salvar a nossa empresa que está a beira da falência. - falo dando fungadas tentando a todo custo não chorar mais. - E eu não quero me casar com ele, eu quero fazer tantas coisas antes de me casar.
Falo e colocou minhas mãos em meu rosto tentando me controlar.
- Para tudo. - a loira escandalosa diz. - Você vai se casar quando?- Dentro de 3 meses.
- Temos muito tempo. - Tenten diz já capitando o que Ino quiz dizer.
- Tempo pra que? - pergunto curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
despedida de solteira ( SasuHinaNaru ) Concluída
FanfictionCapa por @GlayceUzumakiKen Betagem por A jovem Hyuuga, em seus 23 anos se vê obrigada a casar com Itachi Uchiha para salvar as empresas da família que estão a beira da falência. Ino, Tenten e Temari inventam uma despedida de solteira para amiga com...