Festinha Particular

2.4K 131 309
                                    

Notas INICIAIS

Oi gente, como vocês estão? Estão lavando as mãos e se cuidando? Bom trago o último capítulo dessa fic ಥ‿ಥ depois que quase 8 meses kkkkk mais enfim aqui está @Helianthuss desculpe a demora de te entregar seu presente finalizado, mais espero que você goste (◍•ᴗ•◍)❤.
Quero agradecer também a minha parceira ValkRodrig te amo viada ♥️♥️ por você me aturar tanto 😂😂 gente vocês não tem noção de como é minha convivência com essa vaca 😂😂 te amo xuxu ♥️♥️  @MorennoAutor e SkyOhara amo vocês dois por me ajudar em tudo ♥️♥️

Chega de enrolação boa leitura 😘😘

Chega de enrolação boa leitura 😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Festinha Particular 

— Hum! — Hinata gemeu ao sentir a eletricidade excitante percorrer seu corpo assim que os dedos fortes agarraram sua cintura.

— Olha só Sasuke, ela já tá gemendo — O loiro fala sorrindo safado. — Imagina quando começar a festa de verdade.

— Concordo com você Naruto — afirmou o moreno. — Eu me chamo Sasuke Uchiha ao seu dispor benzinho — falou ao depositar  um beijo do pescoço dela fazendo seu pêlos se eriçarem.

— Sou Naruto Uzumaki — o loiro se apresenta se  levantando.

— O-o p-prazer é m-meu — Hinata falou tocando os indicadores com as  bochecha vermelhas igual a dois tomates. 

— Ah, nisso você tem razão! — Afirmou o Uchiha mordendo o lóbulo da orelha da jovem que estremeceu. — Hum! Eu gosto do jeito que você responde aos meus toques — murmurou descendo a mão até os seios fartos que estavam quase à mostra naquele pedaço de tela preta. — Você tem peitos do jeito que nós gostamos — declarou olhando para os olhos safira do loiro que se aproximava cada vez mais do casal de morenos.

— Isso é verdade Teme — Naruto confirmou tocando nas coxas roliças da morena. — Olha que delícia de coxas, Sasuke. — Deu um outro aperto. — Quero morder essas coxas todinha, tô certo!

Naruto se colocou de joelhos na frente de Hinata e começou a beijar e morder as coxas grossas da garota. Tocando a barra da saia subiu até o zíper, que ficava do lado direito do quadril, abaixou descendo o pedaço de couro até passar pelas pernas da Hyuuga. Atirou a peça para longe enquanto Sasuke maltratava o pescoço da mesma com beijos, sugadas e mordidas tirando a blusa preta transparente que ela vestia. O loiro fez o mesmo com as coxas e a virilha ainda cobertas com o pequeno pedaço de tecido. 

— Olha Teme, ela tem um piercing e uma tatoo de borboleta aqui, olha — disse o loiro ao Uchiha olhando diretamente para aquela região.

— Hum! Que delícia saber isso! — Afirma o moreno ainda beijando o pescoço da jovem.

despedida de solteira ( SasuHinaNaru ) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora