A Festa
Hinata e Temari sai do estúdio Akatsuki, encontrando as amiga na frente assim que Ino e Tenten viram as duas elas se aproximou.
- Cadê Hina você realmente fez? - Tenten perguntou toda afobada.
- Sim, eu fiz! - Hinata diz vitoriosa.
- Me mostra viada. - Ino pedi - Não seja chata!
- Aqui não Ino, vamos voltar pro resort e lá ela mostra. - Repreendeu Temari as duas amigas - Ela acabou de fazer a tatuagem e por o piercing, não pode levar poeira.
- Puta merda esquecemos - diz uma Ino arrependida - Vamos logo estou doida pra vê essa tatoo.
Antes de volta ao resort elas pararam em uma farmácia para comprar tudo que Pain falou pra Hinata, depois que compraram elas foram para o "hotel" animadas Ino e Tenten disseram que compraram várias roupinhas sexy pra acabar com o juízo do sexo oposto.
Chegando no quarto Hinata disse:
- Vamos logo ao que interessa ! - Ela tira a calça ficando de calcinha e levanta a blusa. - Pronta aí está!
- Puta merda que tattoo linda Hina! - Tenten fala admirada com a tatuagem da morena - Porra Hinatinha ficou rebelde de vez - dando um sorriso sapeca.
- Finalmente - Ino e Hina revirou os olhos. - Foi mal amiga mas já era tempo de você acorda, do que adianta você ser toda certinha hm?
- Olha esse piercing, doeu? - perguntou Tenten - Quero muito por um mais acho que dói pra caralho!
- Dói sim, mais é uma dor suportável - fala Hinata - Agora vou tomar banho e descansar.
"Quebra de tempo"
Os dias foram passando e as meninas pegaram amizade com Gaara e ficaram sabendo que ele morava na mesma cidade que elas, ele estava ali só para se divertir aproveitar que estava de férias do tirano do pai, Ino começou a ficar com o mesmo. E o tempo passou faltava cinco dias pro "casamento", Temari sempre em contato com a doida da Hime que estava organizando a despedida de solteira da Hinata, uma coisa simples só elas e a morena.
Ino, Temari e Tenten deixaram Hinata no quarto da loira furacão e foram ao hotel Palace no Sabaku, da família da Temari. Elas encontraram as amigas, Nity, Loore, Nanda, Val, Lilly e Yuki onde prepararam uma despedida de solteira, com um DJ mundialmente famoso MC Lee para amiga, mesmo sabendo que o casamento não era por amor mais a Hinatinha merecia esse mimo.
No salão de festa do prédio, estava todo decorado nas cores preto, rosa e roxo, tinha bolo, várias calcinhas, sutiãs, camisolas bem ousadas e várias fantasias.
- Tudo pronto Ino - comenta Lilly.
- Ai que tudo - festeja Nanda saltitando - Mais será que a Hina vai gostar?
- Lógico que vai meninas! - Temari diz convicta.
- E ela vai amar o final da festa. - Ino comentou.
- Como assim? - pergunta Hime.
- Digamos que nossa amiga vai ter uma festa particular com dois gostosos! - Ino da um sorriso malicioso.
- O QUE? - Lilly, Nanda, Nity, Loore e Yuki em coro.
- Isso mesmo que vocês escutaram a Hina vai ter uma festa particular com um loiro e um moreno! - Tenten fala animada.
- Nossa - Yuki diz com os olhos brilhando tendo uma pontada de inveja da amiga. - Aí como eu queria está no lugar da Hina - ela fala rindo da cara das amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
despedida de solteira ( SasuHinaNaru ) Concluída
FanfictionCapa por @GlayceUzumakiKen Betagem por A jovem Hyuuga, em seus 23 anos se vê obrigada a casar com Itachi Uchiha para salvar as empresas da família que estão a beira da falência. Ino, Tenten e Temari inventam uma despedida de solteira para amiga com...