.olha só hyung;

249 40 36
                                    


Amãnheceu. Havia chegado o outro dia; Aquele mesmo, o tal do dia seguinte, e nele, veio junto o clima geladinho que Taehyung amava por demais. Era sua época preferida do ano e então, antes do horário de levantar, lá pelas umas três da manhã, acordou assustadinho ouvindo o barulho do vento batendo de frente com a janela do seu quarto. Sabia que desde de pequeno tinha o sono levinho, levinho.. então era fácil acordar com um simples barulho.

Direcionou os olhos pequenos para onde a brisa batia, levantou devagar e espiou entre as cortinas, percebeu que além do tempo que estava gelando, iria nevar! Ah, se animou todinho, mais um ano iria embora, e junto ainda havia o seu aniversário que estava chegando, e ah! O dia mais especial de todos, o dia em que conheceu Jeongguk.

Fazia de tudo para sempre se lembrar daquele dia, só tinha cinco aninhos ─ mais era bastante esperto na época ─ quando conheceu o outro que continha seis anos, ele era um ano mais velho que o acastanhado, o que fez com que se aproximasse logo de primeira por aquela coisinha fofa que se dizia ser seu saeng, Jeongguk se animou na hora por fazer um novo amigo, novo e único amigo.

Lembranças era tudo que Taehyung gostava e ainda por ter seus oito anos, era apaixonado por fotos, livros, coisas pequenas que lhe significavam muito, lembranças e o seu melhor amigo, Jeongguk.

E novamente nas pontas dos pés, voltou de fininho para a cama se escondendo debaixo do edredons quentinhos que lhe faziam ter um conforto enorme. Voltou a dormir não esquecendo de maneira nenhuma o que as horas seguintes iriam trazer.

Iria passar mais um dia perto do seu hyung e de junto, iria poder brincar e se divertir em meio a neve e no dia seguinte iria o dar um presente que estava guardando a dias!

[...]

Era exatamente oito horas quando a mãe de Taehyung bateu na porta do seu quarto e entrou de fininho, viu que o filhote ainda estava dormindo, em seu rosto brotou um sorrisinho, não queria acordá-lo porque parecia que estava num sono gostoso por demais, mas levou a mão ao rostinho do dorminhoco para acordá-lo, sabia que se levantasse mais tarde iria ficar chateado já que Jeongguk já estava lá embaixo esperando por ele, e com certeza iria dar uma desculpa para não tomar café.

E como esperando, viu o menor sentar na cama e coçar os olhos, em base de dois minutos — depois que sentiu a alma voltar ao corpo — levantou devagar ainda dormindo, caminhando em direção ao banheiro do lado de fora do quarto. A mulher balançou a cabeça saindo do quarto logo em seguida, e levou uns dez minutos para que o acastanhado voltasse do banheiro prontinho e cheiroso.

Logo vestindo um moletom quentinho e bem agasalhado, foi correndo direto para onde Jeongguk se encontrava. Estava tão animado..

Mas bem, nem tudo é como imaginamos ou esperamos que aconteça e infelizmente, e Taehyung, pode ver que tinha resquícios da neve fofinha no chão do seu quintal, mas não tinha exatamente o que esperava, ainda não estava nevando.

─ M-mas quando irá nevar? ─ o garotinho perguntou choroso, as lágrimas desciam tímidas no rostinho redondo. ─ Hyung e o nosso dia?

Jeongguk suspirou passando os dedos finos pela face corada do melhor amigo.

─ Taetae, não chora não ─ pediu sentindo uma tristeza tomar conta de si. Não, não iria ficar triste, iria fazer aquele dia ser melhor do que os outros mesmo que ainda não estivesse nevando.

─ Mas e agora.. ─ fitou a paisagem a frente, estava um tempinho tão bom, porque não nevava? ─ Me d-desculpe hyung… hoje era pra ser um dia legal e divertido, e se amanhã estiver assim também...

─ Não! Não se desculpe Tae, você não tem culpa alguma, ok? As vezes nem sempre acontece o que esperamos, mesmo que todos os outros anos tenham nevado, pode ser que esse aqui não neve, mas não vamos deixar que isso atrapalhe a gente, vamos fazer com que amanhã seja mais especial do que os outros, e ainda não é o dia, vamos acreditar, hm? ─ sorriu fofo para o mais novo que continha um biquinho nos lábios.

Simples Flocos de Neve | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora