Dia 30

14 3 0
                                    


Pensei por um instante sobre como responder aquela pergunta, eu podia simplesmente dar uma desculpa e deixar ele achando que eu era doido, ou dizer a verdade e ele ter certeza que eu era doido mesmo.

Eu odiava ficar remoendo essa história, ficar repetindo fazia a dor voltar, mas eu o tinha chamado porque precisava falar com alguém, talvez não fosse tão estranho assim precisar de alguém de vez em quando.

Continuei olhando para o teto mexendo nervosamente os dedos.

- Eu precisava conversar com alguém, ou pelo menos ter alguém aqui comigo, eu estou me sentindo péssimo, odeio o dia 30, e... – Fechei os olhos e apertei com força as pálpebras. – Não queria incomodar ninguém com meus problemas, meus amigos, eles não precisam disso. Se você não quiser me ouvir tudo bem, a gente pode só procurar as pilhas e assistir algo, ou só dormir.

Me calei de repente, quanto mais eu falava, mais a vontade de chorar me sufocava. Sentia meu peito doer. E mais que isso, me sentia patético.

- Eu ainda tenho bastante tempo com você. – Ele disse baixinho, virei o rosto e ele estava de olhos fechados. – Posso ouvir tudo, inclusive sobre as suas pantufas de raposa, gostei muito, será que vende de coelhos?

- Vende na loja do centro, você pode encomendar.

Além de lindo era simpático, uma perfeição mesmo.

- Você não tá me achando maluco?

- Por se sentir solitário? Quase todo mundo é maluco então.

- Você parece tão inteligente, se não posse meu "problema" – Fiz aspas bem grandes com dedos. – eu iria gastar os novecentos mil wons com uma coisa melhor. Por que você é tão caro? – Resmunguei, ele deu uma gargalhada alta e colocou as mãos na boca para se conter, o que não precisava já que eu amei aquele som.

- Sou nível A em satisfação. – Olhou pra mim com um sorriso confiante e piscou.

- E convencido. – Revirei os olhos, mas estava rindo então perdi a credibilidade. – Vi que você tem uma avaliação de quatro estrelas, parece que alguém não ficou tão satisfeito assim.

- Ah qual é?! – Ele riu, mas seu sorriso foi sumindo. – Eu posso trocar de roupa? Essa calça aqui não é tão confortável assim.

- Claro. Você quer um pijama ou sei lá? – Ele me olhou por alguns segundos parecendo avaliar a situação.

- O "sei lá" parece uma boa opção.

Revirei os olhos o fazendo rir.

- Só uma calça de dormir já está ótimo.

Levantei, peguei uma calça mais folgada de algodão, já que as calças do pijama que tinha estavam todas emboladas de qualquer jeito dentro do cesto de roupa suja, podia apostar que estavam fedendo por estar a vários dias ali, eu precisava me tornar uma pessoa mais organizada.

Voltei para cama e dei a calça a ele.

- O banheiro é ali. – Apontei pra ele rapidamente quando imaginei a possibilidade dele se trocar na minha frente.

Eu não era tão avesso assim a corpos nus ou a sexo, gostava bastante na verdade, mas não a qualquer corpo nu ou sexo com qualquer pessoa, e por mais que Jeon fosse lindo, vê-lo só de cueca ia me deixar roxo de vergonha.

Ele sumiu dentro do banheiro, eu deitei na cama e pensei no que estava fazendo, não tinha como dar errado, mais do que já tinha dado, ele parecia ser uma pessoa legal e eu podia tirar uma casquinha que fosse dormindo agarrado nele, sempre gostei de dormir abraçado e eu pelo menos podia ter isso, eu acho. Esse era meu plano maligno da noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois da meia noite • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora