cap 3

95 10 3
                                    


Katie
(4 dias depois)

Hoje eu vou acompanhar o James em uma festa de negócios da impressa de onde ele trabalha, infelizmente tenho que ir já que sou a namorada dele e a única que o suporta por mais de 15 min.

Já estava tudo pronto James estava com seu terno preto com uma gravata azul ,e eu de vestido branco com uma blusa marrom por cima com um rabo de cavalo,como era apenas uma reunião com alguns investidores e eu nem ficaria nela,ficaria apenas em algum canto da festa olhando não quis ir muito arrumada e assim evito James com ciúmes de meu corpo.

-vamos querida,temos que ir já chamei o táxi e estamos quase atrasados- diz olhando para o relógio e estendendo a mão para que eu a segurasse, e assim eu faço.

-vamos,será uma longa noite querido- quando disse isso eu não fazia ideia do quão ela ia ser longa.

Melissa


Hoje eu e minha irmã chyler tínhamos uma festa de investidores pra ir, investidores do jornal Danvers, impressa que assim que meu avô morreu a chy assumiu e comanda muito bem por sinal,ela e meu grande exemplo depois de mamãe claro.

Não estava muito afim de ir já que meu próximo ensaio fotográfico seria amanhã e eu também iria apenas para acompanha lá antes dela entrar em alguma roda de conversa com algum empresário do local. Dou graças a Deus por ser a mais nova 2 anos,assim não tive que lidar com todos esses negócios empresariais com plenos 19 anos como ela,não sei como ela conseguiu.

Chy marcou de passar no meu AP as 18 horas e então eu tenho 30 min pra me arrumar ,vou ao banheiro tomo um banho quente pra relaxar os músculos me enrolo na toalha de cede que está com cheiro perfeito de lavanda e me vem a Katie a cabeça. Bem que sua crush podia estar na festa né. Han? Tá loco crush nada ,amiga euen tá loco? Não sei quem e pior meu subconsciente jogar esse ou eu respondendo como se fosse outro ser vivo no closet! Estou ficando loca mesmo. Coloco um vestido vermelho que vai até metade da minha coxa e bem justinho até. Passo um perfume coloco um sapato agulha e Plin plim.

-oii chy,estou pronta vou só pegar a bolsa - falo após abrir a porta pra minha irmã que me olha com um sorisso no rosto.

-senhorita benoist sem pegação essa noite em, é uma reunião seria- diz com um olhar repreensivo porém brincalhão ao mesmo tempo.

-vou pegar um da queles velhinhos só se for né mana- digo e caímos em uma gargalhada.

-ta bom senhora dos velhinhos agora vamos estamos praticamente atrasadas - diz e eu pego a bolsa tranco a porta e saímos até a rua onde um motorista nós aguardava.

Chegando na festa ou reunião,nunca seu o que dizer então vai festa mesmo. Adentramos o local com o maior sorriso que eu tinha,após eu e chy comprimentarmos uns 5 investidores mais amigos de nossa família minha irmã assim como previsto foi entrar em uma roda de discucão de investimentos. Olha quem tá ali ,Pelo visto demos uma de bola de cristal.

Assim que eu olho pra frente num local mais queto,numa sacada vejo uma linda morena com um vestido branco e assim que nossos olhos se encontram eu me arrepio profundamente com aquele olhar intensso sobre minhas pernas. Nada hétero e nada profissional em Kash.

Após voltar a sentir minhas pernas caminho até lá apertando minha bolsa nas mãos que a essa hora já estavam um pouco trêmulas,porque diabos eu fico assim perto dela eu me sinto uma adolescente!

-hora hora em Kash.

-melissa? Que bom te ver aquiii- diz empolgada e me dá um abraço,meu Deus esse perfume é a essência dos Deuses. Foca melissa

-o que veio fazer aqui?- digo me desfazendo do abraço com muita dificuldade.

-eu vim acompanhar o James,ele veio fazer um reunião com uns investidores da impressa da onde ele trabalha,e você? Já achou uma fotografa melhor? -diz sorrindo.

-eu nem sabia que isso era possível- digo e damos uma risada- eu vim acompanhar chy,ela e minha irmã uma ruiva do mesmo tamanho que eu com uma cara amarrada- falo a fazendo sorrir, eu já tenho minha atividade favorita,faze lá sorrir.

-entendi,ela está representando qual empresa?

-ela comanda o jornal Danvers, e veio encontrar uns investidores- ela faz uma cara de surpresa,que fofinho- porque a surpresa linda?

- oi? Han nada é que eu não sabia que sua irmã era jornalista, ou algo assim que legal mel.

-ela sempre gostou de matemática e coisas assim então ela se deu bem apesar de ter entrado bem nova como chefe.

Ficamos em uma conversa confortável por mais alguns minutos quando uma homem moreno
Alto e forte a abraça de lado e rouba um pequeno beijo dela. Que nojo,aff vontade de voar nesse engomadinho!

- Oi amor,quem é sua amiga? - me dá um sorrisinho cínico.

- oi James,essa é a melissa,melissa b...

-melissa benoist,prazer conhece lá -que trouxa nem deixou ela falar ,que educação em meu querido!

-oi você deve ser o James Olsen,namorado da Kash -estendo a mão com um sorriso mais forçado do mundo.

- eu mesmo- da um tapa na bunda da morena ao lado- essa sapeca aqui hun- segura minha mão e solta logo em seguida um acionista qualquer o chama. Eu definitivamente quero usar meus anos de box nesse idiota do caralho!!

-me desculpa melissa - Katie me diz logo depois dele se afastar alguns metros

-se desculpa por?- okay Katie porque você namora com aquele cara?

-por essa ceninha dele,eu não gosto dessas atitudes dele - olha pra baixo mostrando sua imensa vergonha,minha raiva vai embora só de imaginar o porquê dela parecer ter medo dele.

-eei Kash,que isso não se desculpe- coloco uma mecha de seu cabelo atrás de suas orelha- vem vamos pro banheiro preciso usar o toalhete e você limpar essas lágrimas deste rostinho perfeito. Ela apenas assente e me segue.

A fama dos banheiros entre sapatamadas não e muito boa né? Kkk

dois mundos,uma historiaOnde histórias criam vida. Descubra agora