Melissa
Hoje é dia de sessão de fotos,apesar de eu já ter feito várias vezes isso eu ainda sim fico nervosa kkk. Ainda mais que hoje conhecerei a minha nova fotógrafa que esqueci de perguntar ao meu empresário o nome espero que isso não seja um problema né.
Quase não dormi a noite por causa da insônia da ansiadade e pelas perguntas do meu subconsciente martelando em minha cabeça. Sera que ela e bonita? Aí melissa parece uma tarada cala boca inferno.
Levanto da cama vou para o chuveiro e tomo um banho de uns 15 min e saio colocando um short preto jeans e uma camisa da linha Harley dadvision de motos com um coturno preto cano curto.Chamo o motorista e me dirijo ao estúdio de fotos.
Será que ela já chegou?? Não ela não chegou ainda ,mas sem problemas eu cheguei um pouco adiantada e por minha sorte hoje não terei que me maquiar já que faremos um sessão mais natural amo essas aaah. Claro que ama preguiçosa até pra sentar e passar maquiagem! Fazer o que né .
A porta se abre e eu sou tirada de meus pensamentos quando uma mulher uns 5 cm menos que eu de cabelos negros e de olhos verdes adentra ao estúdio,nunca vi mulher tão linda. Meus Deus ela está vindo em minha direção o que eu faço aaaa...
Katie
Hoje eu vou fazer uma sessão de fotos com a Melissa benoist não poderia estar mais feliz ainda mas que o James dormiu na casa de um amigo e eu pudi ponderar em paz e tranquilidade.
Me levando rapidamente tomo um banho lavo os cabelos e vou para o closet,passo um perfume de lavanda meu preferido. Coloco uma calça jeans colocada preta uma camisa cinza por cima e uma jaqueta de coura com um tênis vans. Bem bad girl. Espero que ela não seja idiota igual os demais famosos de hoje em dia.
Chamo um táxi e em 5 min chego ao estúdio meu Deus que lugar lindo já estou amando. Comprimento o segurança com apenas um aperto de mão e adentro o local de fotos onde encontro uma loira linda onde meu olhos sem permissão descem pelas duas pernas bronzeadas. Katie o que você está fazendo? Assim que ela olha pra mim eu volto o olhar prós seus olhos azuis e ternos.
Junto o resto de noção que eu tenho e vou até ela que se levanta e me dá um abraço. Okay que cheiro Maravilhoso e esse.
-Olá meu nome e Katie- digo saindo do abraço.-Oii bom te conhecer Katie,meu nome e melissa mas já deve saber disso-Ela me lança um sorriso ,meus Deus que sorriso lindo... Katie o que deu em você hoje?
- quem não conhece essa mulher linda haha,bom vamos começar as fotos o que acha?- pergunto tentando não olhar prós seus lábios.-claro,bom eu vou colocar as roupas que escolheram pra mim e já volto,fique a vontade agora esse estúdio e tão seu quando meu! - me diz com um tom simpático e sai andando até o closet do estúdio. Me sinto como se eu tivesse no Alasca com frio na barriga não faço ideia do que está dando em mim hoje sinceramente. Acho que você não é hetera né meu amor? Meu subconsciente me grita isso e eu com toda a certeza sou hétera. Sou né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois mundos,uma historia
Fanficessa e minha primeira fic, espero que gostem! a história vai se passar em um romance que acontece entre melissa beinost uma modelo muito conhecida e amada e sua fotógrafa Katie McGrath que é apaixonada por fotos e está em um relacionamento pouco abu...