Capitulo 1

405 14 0
                                    

Pov Gabi
Bom, nem sei por onde começar, nesse exato momento minha vida acabou de ir por água abaixo, eu não tenho ideia do que fazer agora.
Para começar, provavelmente vcs já sabem, Saulo me traiu. Dessa vez eu não consegui, dessa vez eu parecia uma louca, eu surtei real. Não aguentava mais aquela vida com aquele cara, naquela casa de gente doida. Dessa vez não, eu percebi que não posso colocar meu filho no meio dessa situação, passar por isso, ele não merece.
Tá, vamos do começo...
O dia hoje começou quando eu acordei e meu celular esta cheio de notificações, marcações em um video do Saulo com uma mulher, ele me traiu de novo. Da última vez que isso aconteceu, todos acabaram com o Saulo, Sarah destruiu o Saulo, ficou sem falar com ele por muito tempo, Pastor também se exaltou, e daquela vez Saulo jurou de pés juntos que nunca mais faria isso, ele iria tomar jeito, eu sei que é óbvio que era mentira, mais sei lá, com tudo acontecendo, foi tão convincente.
Voltando ao vídeo, como eu disse, surtei. Eu levantei saindo do quarto aos berros procurando pelo Saulo, estavam todos na mesa tomando café
- SAULO MAIS QUE PORRA É ESSA??
disse jogando o celular na sua cara com o vídeo aberto.
Ele não soube responder nada,como sempre. Pastor já se intrometeu na história, como sempre também...
- Gabi, se acalme, a gente vai resolver isso com uma conversa, não precisa se exaltar.
- Não, para mim chega. Eu não aguento mais, chega.
Sarah:
- calma amiga, você tá muito nervosa, se acalma.
Olhei para a Sarah com o João no colo, percebi que estava realmente muito nervosa (com razão, mais ok)
Todos ficaram calados por um tempo, eu respirei fundo para tentar ficar calma.
Simone:
-Olha Gabi, vamos resolver isso ok?
Olhei para ela ainda tentando me acalmar.
Sarah deu o João para o Jonathan e me puxou para o seu quarto ~
- Amiga, eu sei que é muito difícil, mais você tem que ficar calma, você vai acabar perdendo a razão.
Ela olhou para mim e eu tinha certeza que ali ela era a única que eu podia confiar.
- Amiga, eu não aguento mais. Isso tá acabando comigo, o que eu tenho de errado? Talvez eu não seja o suficiente para alguém, mais porra, tem que fazer isso para todo mundo ver?
- Amiga, não fala isso nunca!! Você é suficiente sim, olha eu sei que o Saulo é meu irmão e que meus pais nem sonhem que eu estou te falando isso, mais você merece muito mais que o Saulo, você tem muito para viver ainda, você merece toda a felicidade do mundo.
- Amiga, desculpa. Eu tenho que sair daqui, eu não posso mais viver assim.
- Você não me deve desculpas. Vai, volta para São Paulo viver a vida que você quer e merece!
- Obrigada amiga, te amo tá? Pode contar comigo sempre, eu vou estar aqui.
- também te amo amiga, to aqui pra sempre também.
Nos abraçamos e agora chegou a parte mais difícil, e nem era o Saulo. Era o Pastor que quer manter a pose de família perfeita, vai ser muito difícil fazer ele aceitar que eu e o Saulo vamos terminar. Agora o Saulo não tenho a mínima ideia de como irá reagir, mais ele já me trai mesmo, qual vai ser a diferença?

Começando de novo-GUIBRIELA Onde histórias criam vida. Descubra agora