Capitulo 6

314 12 7
                                    

Pov Gabi

- Tá, os documentos já estão todos certos, malas aqui. O que mais falta? Meu deus...
Alguém bate na porta
Gabi:
- pode entrar...
Saulo:
- Licença, tá tudo certo aí??
Gabi:
- acho que sim!!
Saulo:
- tá, Gabi, eu queria te agradecer por isso tá, eu fui um merda com você e você tem mil motivos para me afastar do Davi, mais não vai fazer isso...
Gabi:
- Você pode ser um péssimo parceiro, mais você não é um pai ruim Saulo. Não vou privar meu filho de te ver
Saulo:
- obrigado! Viu, agora vem a parte mais difícil, vamos lá??
Gabi:
- vamos!
O Pastor achava que essa história já tinha acabado. Que eu e o Saulo tínhamos nos resolvido, ele nem sonha com isso.
Saulo:
- Pai?!
Márcio:
- Oi gente, o que vocês precisam?
Gabi:
- A gente precisa te anunciar uma coisa. Resolvemos isso juntos e espero que o senhor entenda.
Márcio:
- digam
Saulo:
- Bom, eu e a Gabi não damos certo como um casal, decidimos que vamos nos separar, esse relacionamento não vai ser saudável para o Davi.
Márcio:
- como assim? Já estava tudo bem Saulo, o que você fez??
Gabi:
- nós já resolvemos toda a documentação, passei tudo que estava em meu nome para o nome da Sarah. Eu e o Saulo estamos nos separando.
Bom acho que não preciso falar mais nada, ele nos deu um puta sermão mais a gente nem prestou atenção. Estamos decididos, e o Pastor percebeu isso depois de uma longa conversa, acabou aceitando porque ele não tinha outra opção ne kkkkkk

- Instagram Gabi -
Stories:

Eai gnt, vim aqui informar que eu e o Saulo estamos nos separando. Obrigada a todos que me mandaram mensagens de carinho mais eu estou ótima, melhor do que nunca. Estou voltando para São Paulo, é isso...
@Saulo

Marquei o Saulo e ele repostou, depois disso deixei de seguir ele e ele também deixou de me seguir, até porque eu não sou amiga dele, vou manter contato apenas pelo Davi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Começando de novo-GUIBRIELA Onde histórias criam vida. Descubra agora