Pov Gui
Já eram 09:47 eu tinha acabado de acordar, do meu lado estava a Cathe, ainda dormindo. Como ela estava super cansada, eu deixei ela ali, resolvi não acorda-lá, só peguei meu celular e fui para a sala da Cathe, sim, eu estava na casa dela caso estejam na dúvida.
Abri o Instagram e a primeira coisa que me aparece é a porra de uma notícia de que o Saulo tinha traído a Gabriela, mais uma vez. Eu sei que não tenho mais nada a ver com a vida dela, mais mano, ver esse cara fazer isso com ela me tirava do sério, como ele pode trair um puta mulherão da porra daqueles?? E não é só de beleza que eu to falando não, por dentro também. Mano, que ódio sério. Apesar de eu não querer, isso mexia comigo sabe?? Não adianta, Gabriela Brandt sempre será meu ponto fraco.
Em meio aos meus pensamentos, aparece Cathe na sala
- Bom dia amor, por que não me acordou? Vc está a muito tempo aí sozinho??
Ela disse e me deu um selinho
- Bom dia, não, eu acabei de acordar e quis deixar você dormindo, parecia cansada ontem à noite
Eu falei meio avoado, não adianta, ela vai acabar descobrindo que eu to puto pra caralho e que eu quero acabar com a raça do Saulo~ quebra de tempo ~
Já era hora do almoço, eu e a Cathe íamos sair comer, e eu não tirava a Gabi da Cabeça, como será que ela tá?? Eu precisava saber, mais não podia perguntar, a única coisa que me restava eram os Igs de fofoca, que também não falavam porra nenhuma. Eu tava desesperado, tava dando muito na cara, não conseguia nem disfarçar mais, a Cathe já tava desconfiada, só não sabia o que era, pelo menos até entrar no Instagram ne
- Amor, por que você está assim?? Sério, você tá muito estranho, eu te fiz algo??
- Não, tá tudo bem, sério
Entramos no carro e fomos para um restaurante perto da casa dela, aí já era, eu tinha certeza que ela ia entrar no Instagram já que eu não conseguia terminar meia frase de tanta coisa que passava pela minha cabeça, e nem demorou tanto...
- Então é isso ne Guilherme?? É isso que está te preocupando não é??
Falou brava mostrando uns boatos que estavam rolando que dessa vez Gabi Brandt iria terminar com Saulo e voltar para São Paulo. Bom não era isso que me preocupava ne?? Eu tava era querendo dar na cara do Saulo, mais se essa notícia for verdade, não não Guilherme, você está com a Cathe.
- Não, nada a ver. Já disse que não estou preocupado com nada, só não tem o que falar mesmo
Eu tava era feliz da vida com aquilo, mais não podia demonstrar ne, será que a Gabi volta para São Paulo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começando de novo-GUIBRIELA
FanfictionNada do que está escrito aqui realmente aconteceu, eu criei essa história. Na minha fic o casal guibriela volta, e claro, não será tão fácil assim...