Capitulo 1

593 15 0
                                    

Eu sentia sua língua percorrer um caminho delicioso desde a minha clavícula até o canto da boca. Suas mãos apertavam cada centímetro exposto da minha pele, maltratando e deixando marcas vermelhas conforme me arranhava. Já não sabia mais o que eu estava sentindo, era uma mistura excessiva de tesão, necessidade, alívio e felicidade. Cada aperto, cada beijo, cada arranhão, tudo aquilo foi tão esperado por mim que eu não sabia mais como agir, era como se fosse a minha primeira vez. Ok, de certa forma era. Minha primeira vez com ela, com a garota que eu mais desejei. Mas tinha uma coisa me incomodando... Sempre fui tão segura e mandona, por que diabos estou agindo como uma passiva agora? Ela realmente me enlouquece. Eu jurava que quando esse dia finalmente chegasse, eu a faria dançar conforme a minha música, mas fui completamente domada e agora sinto que poderia até latir se ela mandasse.

Camila foi distribuindo beijos e chupões pelo meu pescoço até parar entre meus seios. A olhei com a minha visão turva, pelo excesso de adrenalina que estava percorrendo meu corpo. Ela me encarava com aqueles lindos olhos castanhos que me faziam ver estrelas. Suspirei quando ela acariciou meu rosto e fechei os olhos com o carinho bom que ela estava me dando. Eu nunca me senti tão amada e desejada em toda a minha vida, ela fazia com que eu me sentisse especial. O olhar que ela me dançava era de puro desejo e seus toques delicados me mostravam o tamanho do carinho que ela sentia por mim. Meu peito inflou com a grande lufada de ar que eu tomei quando a sua mão livre pairou sob meu seio esquerdo. Tremi. Camila começou a massagear e beliscar o bico do meu peito, aquilo estava me fazendo gemer feito uma atriz pornô.

- Você gosta? - Ela perguntou. Sua voz rouca me fez tremer mais uma vez.

- Ca-Camila, ahhh Camila na-não pare. - Tentei responder, me condenando logo em seguida pela quantidade de gemidos e gaguejos em uma frase só.

Ela riu de mim, riu do meu desespero e para piorar a minha situação, desceu sua mão direita bem devagar em direção a minha perseguida. Eu sentia uma piscina de excitação na minha calcinha, cheguei a um ponto em que sentia melecar até mesmo a minha coxa. Comecei a sentir um arder forte no peito e foi só então que percebi que não estava respirando. Camila parou a mão sobre o meu ventre e me encarou. Eu não conseguia tirar os meus olhos da mão dela, mas sentia seu olhar forte e preso em meu rosto. Como se só para o meu delírio, ela encostou apenas o dedo indicador na minha calcinha, bem em cima do meu clitóris. Gritei, gemi e senti tudo arder naquela área. Por que eu estava tão escandalosa?

- Lauren? - Uma voz conhecida perguntou. Eu não conseguia distinguir quem era, estava louca de tesão e concentrada apenas no dedo de Camila encostado em mim. - Lauren acorda! - Acordar? Como assim acordar? Estava difícil saber quem me chamava. Talvez... Dinah? Mas que porra Dinah estava fazendo no quarto bem nessa hora?

Olhei em volta e não encontrei mais Camila no quarto, aquilo estava estranho.

- Camila? Camila? - Eu chamava mas não obtia resposta. - Camila? Cade você?

- Acorda Lauren! Ta sonhando com a Camila? Acorda vadia - Definitivamente era Dinah. O que estava acontecendo?

Minha visão ficou turva, tudo no quarto estava sumindo aos poucos, foi então que eu percebi que era só um sonho. Só mais um sonho, fazendo com que essa se tornasse a oitava noite seguida cujo eu sonhava com ela. Merda.

- Anda Lauren, levanta! Você prometeu que ia pegar sol comigo, então não me enrole. - Dinah disse, a irritação transbordando na voz dela.

- Eu te odeio Dinah, odeio. - Falei com a voz rouca não só pelo sono, como também pelo grande nó que se formava na minha garganta. Queria chorar até não poder mais.

Era difícil aceitar que tudo o que eu vivia nos sonhos, estava bem longe de acontecer na vida real. Eu já não suportava mais acordar, nunca foi tão doloroso voltar pra realidade. Aquela em que Camila não me desejava, não me queria e só me via como uma amiga.

Toxic Love (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora