Fim.

330 36 17
                                    

É dia de San Valentim  , e como de costume todas as ruas ,bares e restaurantes de New York estão enfeitadas para comemorar a data ,exceto o Pub do Bear ,ainda bem por que eu preciso de um pouco de convívio social depois do que eu denominei de pior semana da vida , nada no meu trabalho esses dias deram certo .

Resolvo convidar Pedro ,mas pela demora para ele atender o celular suponho que companhia não lhe falta para hoje .

—Fala , Dio—Atende ,com a voz ofegante .

—Quer ir para o Bear,tomar umas cervejas?  —convido enquanto fecho a porta da frente e vou para o elevador .

—Caro ,amigo .Hoje é dia de San Valentim ,e embora eu te ame muito ,prefiro passa-lo ao lado de uma bela mulher lhe dando todo amor que eu tenho para dar  —Respondeu maliciosamente —Aliás,  é exatamente isso que eu estava  fazendo. —Fiz uma careta e sair quando as portas do elevador abriram .

—Sério, Pedro ? —o Desgraçado riu do outro lado .
—Para você ver o tamanho da minha gratidão por você —Debochou e completou dizendo. —Deveria contatar a Miranda,  quem sabe se hoje ela esteja propensa a ser menos cruel com você, Dio —Ele zomba de mim.

Maldita hora que contei parte do meu mártir a ele .Pedro quase sofreu síncope de tanto rir .
—Vá se foder ,e espero de todo meu coração que você vire um brocha—O filho da puta gargalhou do outro lado da linha .
—Temo acabar com seus sonhos, Diozinho.Essa rola aqui nunca vai br…—E eu desliguei na cara dele .

Não estava nem um pouco interessado em saber sobre o pai dele.

O mês de Fevereiro em New York estava fazendo um frio absurdo , havia dias que a temperatura ia para abaixo de um grau negativo ,mas mesmo assim por ser uma época festiva e que a maioria das pessoas estavam de férias as ruas da cidade não podiam estar mais cheias .

E no pub as coisas não estavam diferentes ,todavia ali dentro tudo era mais reconfortante e espaçoso. Pego uma das meses que do canto que permiti visualizar bem a entrada e balcão. Antes de sentar peço ao próprio Bear por uma cerveja.

Enquanto bebia assistir um cara fazer uma versão cover de  i don't want to miss a thing no palco improvisado ,todavia em determinado momento meus olhos foram para o balcão,  e lá eu vi a mulher que tem estado nos meus pensamentos mais inoportunos .

Tive que piscar os olhos para entender que aquela imagem não era resultado da minha imaginação.

Miranda estava de fato ali .Linda ,num vestido vermelho e bem justo que moldava as curvas sensuais que ela tinha e fazia questão de exibir. Quase babei quando ela se inclinou para pegar a bebida que era entregue pelo barman que também parecia salivar por aquela bela mulher .

Fiquei ali a encarando, sondado e a desejando de longe, enquanto lutava com meu íntimo para tomar a decisão ir ou não falar com ela .

Outra vez o destino se encarregou de tomar a decisão, pois Miranda também me notou ali .

Comemos-nos com os olhos de forma intensa ,e  a vi engoli em seco antes de desviar .Chamou o barman ,e lhe falou algo enquanto abria a carteira .

Ela iria embora .

Adiantei-me ficando de pé. Não iria foder essa oportunidade por duas vezes .Por algum motivo desconhecido no mês que se passou me vi desejando mais e mais essa mulher .Agora eu teria a oportunidade de fazer o que eu deveria ter feito naquele encontrou .

Conseguir alcança-la antes que a mesma fugisse .

—Sabe ,você não precisa   ir embora só porque tivemos o pior encontro da história. —Digo de maneira descontraída.

Deu Match [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora