A vida é muito curta para a desperdiçarmos com estresse

660 75 53
                                    

Trazendo pra cá mais uma fanfic com gírias antigas pra vocês. kkkkkk
Espero que gostem.

Boa leitura. ✿

***

É mais um dia ensolarado e bonito de primavera no ano de 1968. As árvores e campos estão floridos e o aroma que a natureza emite é deveras agradável ao meu olfato; assim como a bela visão do parque vasto, com a grama em um verde intenso, onde o festival aconteceria. Já é possível visualizar algumas pessoas conversando animadamente ao redor de algumas Kombis coloridas na entrada do local — que julgo ser moradia de algumas pessoas que vieram prestigiar o evento.

Hoje, assim que saí de casa, achei que teria um dia divertido e livre de estresse; na verdade, o estresse era algo que poderia, sim, me acontecer, já que estava indo a um festival e, claro, haveriam muitas pessoas, e pessoas é sinônimo de estresse. Então, sim, eu poderia ter previsto. No entanto, havia meses que estava aguardando por este festival, iriam se apresentar covers dos Beatles, Janis Joplin, Led Zeppelin, Pink Floyd e muitos artistas que admiro. Eu estava muito ansioso pelas apresentações, contudo, nada nunca acontece da forma que planejamos e imaginamos; prova disso era um amigo de Hoseok que eu nunca havia visto, mas que, para minha infelicidade, tivemos o azar de encontrar assim que nos aproximamos da entrada do local.

— Uau… Psicodélico — exclamava o tal Jeon Jeongguk sempre que passávamos perto de alguma das Kombis coloridas. No momento, ele havia parado em frente a uma com diversas flores coloridas estampadas, consequentemente nos fazendo parar também em durante nosso percurso. Estava com uma mão no queixo enquanto observava atentamente cada detalhe. — Adorei sua máquina — comentou, se dirigindo a um dos rapazes próximos ao veículo, este que estava recostado contra a porta do motorista, parecendo ser o dono. — É daqui, ó* — continuou, segurando o lóbulo de sua orelha direita e o balançando, enquanto lhe direcionava uma piscadela. Tal cena apenas me fez sentir ainda mais constrangido.

Jeon Jeongguk é um rapaz alto e com o corpo bem definido, já que mesmo trajando aquelas roupas largas era possível notar seus músculos. Suas vestes eram longas em tons pastéis e estampas sutis; calçava sandálias simples e aparentemente confortáveis de cor marrom. Seus cabelos estavam vermelhos, os quais julgava ter pintado com papel crepom ou algo do tipo, visto que não era comum ver pessoas com o cabelo com aquela coloração e eu não sabia o que ele havia usado para tingi-los, entretanto, mesmo com aquela cor extravagante, seu cabelo excêntrico lhe deixava interessante, pois combinava muito bem com o tom de sua pele e destacavam seus olhos grandes, assim como seus lábios rosados e bem desenhados. Pois é, mesmo estando constrangido com sua forma de ser, não poderia negar que ele possui uma boa aparência. E aquela faixa marrom com detalhes trançados em sua testa o deixava com um ar despojado e com uma feição suave e atraente ao mesmo tempo. A tatuagem em sua mão direita também me chamava muita atenção e o tornava ainda mais interessante aos meus olhos; pena que agia daquela forma que tanto me incomodava.

Eu não tenho nada contra hippies, mas a maneira com que lidam com tudo e personalidade despreocupada e desleixada realmente me incomodam. Sou uma pessoa que realmente se preocupa com as coisas, quero tudo perfeito e me estresso rápido, então quando me deparo com alguém como o Jeon, que é o completo oposto de mim, é impossível não me sentir afetado. É como se a despreocupação dele entrasse em conflito com minha personalidade séria e quisesse colocá-la à prova.

E era apenas isso que sua presença estava me fazendo sentir desde que o encontramos. Dizia coisas sem nexo em um tom de voz extremamente calmo que me provocava completamente o reverso, me deixando inquieto e internamente agitado, aflito com toda aquela calma e despreocupação.

— Obrigado, irmão — o dono da Kombi agradeceu, esticando a mão para tocar a destra de Jeongguk em um cumprimento, que foi logo seguido por um aceno de ambos.

Paz, Amor e Empatia • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora