SMILE! | TODOROKI. S
CAPÍTULO QUATROYASU NATSU
EU ESTAVA SENTADA DE maneira preguiçosa, distraída em meus próprios pensamentos, quando Aizawa-sensei decidiu fazer um anúncio a turma:
━ All Might está esperando vocês lá fora, boa sorte. ━ Declarou, voltando a dormir.
Segui o mesmo caminho que os demais em direção aos vestiários. Pelo visto, teríamos que usar nossos trajes de heróis. A ideia me deixava empolgada mas, ao mesmo tempo, insegura. Já no vestiário, me peguei analisando meu reflexo através do espelho. Meu traje era simples quando comparado aos dos demais, sendo o mesmo uma peça só, do pescoço aos tornozelos, e majoritariamente composto por branco, tendo alguns detalhes em dourado ali e aqui. Era justo, mas muito flexível e nada desconfortável. Um verdadeiro milagre, eu diria.
Deixei o vestiário as pressas, encontrando o primeiro e único All Might com o restante da turma.
Enquanto ele explicava o exercício, levanto levemente o queixo para tentar ter uma visão melhor da cena. Aproximando-me um pouco mais de Todoroki, coloco a mão em seu braço para assim me equilibrar na ponta dos pés. Para minha surpresa, o bicolor não se afastou e muito menos questionou minha ação repentina.
━ Você pode simplesmente ir para o outro lado. ━ Ouço-o murmurar.
━ Se eu chegar mais perto do projeto-de-uva acho que posso vomitar. Consigo sentir a pevertinidade irradiando dele. ━ Sussurro de volta.
Volto minha atenção para a explicação de All Might. A atividade era bastante simples, no entanto, me sentia extremamente ansiosa e insegura. O treino consistia em nada mais nada menos do que uma simples batalha contra outro estudante. Enquanto a turma sorteava suas duplas, milhares de pensamentos martelavam contra minha cabeça. E se fizesse papel de boba na frente de todos? Eles provavelmente ririam de mim, achariam que sou um caso perdido, bem, o que não é exatamente mentira, e motivo de piada. A novata desajeitada, burra, feia e sem graça, era só o que me faltava.
━ Yasu! ━ Ouço All Might me chamar. Ou seja, era minha vez de sortear a dupla.
━ Por favor, por favor, por favor, por favor. ━ Murmurava baixinho para mim mesma. Retirei um nome da caixa e desdobrei o papel, meus dedos estavam trêmulos. Por fim, li-o em voz alta: ━ Todoroki Shouto.
Arregalei os olhos.
Merda!
Aquele era meu fim.
Era uma vez Yasu Natsu.
Um turbilhão de pensamentos e ideias martelam contra minha cabeça. Precisa de uma estratégia, a questão era: qual? Eu havia ouvido muitos boatos a respeito de Todoroki, como filho de Endeavor, o bicolor havia recebido um treinamento rígido e profissional, sendo assim considerado o melhor da classe. Já eu? Eu era apenas Yasu Natsu, uma garota antisocial e desastrada. Basicamente, minhas chances de vitória eram minúsculas.
Nervosa, fui em direção ao campo. O rosto de Todoroki estava, como de costume, impassível, quase entediado, ousava dizer. Ele sabia que podia acabar com aquela batalha sem muita dificuldade. O apito soou, declarando o início da luta. Eu podia desistir ali mesmo, mas não o fiz. Apenas respirei fundo.
No mesmo instante o bicolor disparou seu gelo, a fim de me imobilizar com o mesmo. Para evitar tal, um campo de força áureo me envolveu, protegendo-me. O escudo se dissolveu e ele me atacou, mas me desviei do golpe com graça e elegância. Me aproveitando de seu centro de equilíbrio descompensado, acerto-o com um gancho de direita.
━ Ai! Isso doeu. ━ Choraminguei, acariciando minha mão.
Não demorou muito para que Todoroki atacasse, dessa vez, não tive tempo o bastante para desviar. Fui arremessada em direção ao chão em um baque surdo. Minhas costas doíam devido ao impacto e eu tossia compulsivamente.
Um simples movimento do bicolor e aquela partida estava acabada. Então, me aproveitei de minha única vantagem; Era uma manhã ensolarada. Senti a luz fluindo em todas as direções, deslizando sobre o campo e tudo aquilo ao meu redor. Abri minhas mãos e ela floresceu direto de mim, preenchendo o ambiente em uma explosão dourada de poder.
━ Eu não enxergo nada! ━ Gritou Midoriya. Notei que seus olhos, assim como os dos demais, estavam cerrados por conta de tamanha luminosidade. ━ O que é isso?
━ É parte se sua individualidade. Fotocinese. De maneira resumida, a jovem Yasu é capaz de controlar, manipular e gerar a luz. Ela tem o potencial e poder de um pro-hero, seu único problema é a falta de confiança em si mesma. ━ Explicou All Might, um sorriso estampava seus rosto e dezenas de exclamações preencheram o ambiente.
Com minha individualidade, manipulei a luz. Me aproveitando da cegueira temporária de Shouto, criei uma série de correntes douradas e translúcidas ao redor do bicolor, prendendo-o e imobilizando-o. A luz rapidamente se dissipou, revelando um Todoroki confuso, com olhos cerrados e imobilizado. Eu estava em pé, um sorriso gigantesco brincava em meus lábios.
━ UHUUUUU!!! ━ Gritei, estendendo as mãos para cima numa pose vitoriosa. Eu estava muito, muito feliz. Uma onda enorme de energia e euforia percorria meu corpo. Abri um sorriso gentil para Shouto e estendi minha mão em sua direção. ━ Precisa de ajuda?
━ Obrigada. ━ Respondeu, aceitando minha ajuda de bom grado.
━ Aliás, preciso ir a enfermaria, você socou meu estômago com muita força, mas estamos quites. Agora, vamos? ━ Ele assentiu com a cabeça.
Juntos, caminhamos até a enfermaria. Shouto ouvia minha tagarelice com o semblante indiferente de sempre, mas, desta vez, havia algo diferente em seus olhos, uma espécie de luz e diversão que eu decidi deixar de lado. Provavelmente aquilo tudo era coisa de minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
smile! todoroki s.
FanficSMILE! | Onde Natsu faz um juramento a Todoroki, prometendo que, de alguma forma, ela lhe arrancaria um sorriso e seria a responsável por fazê-lo feliz mais uma vez. ❝Quero vê-lo sorrir! Carrancas não combinam com seu rosto bonito.❞ | encerrada por...