Mariage

705 77 34
                                    


01 de Fevereiro de 2016,

Me pergunto quem ainda escreve num diário, isso mesmo, eu. Bom, eu não escrevo realmente, desde quando ele voltou as minhas mãos a única coisa que eu tenho feito é colar fotos de vários momentos, até dos domingos tediantes. Louis terminou a faculdade e hoje é o dia do meu casamento.

Escolhemos o dia do meu aniversário pois Louis queria que fosse como um presente. Louis é e sempre será meu presente, algo surreal, quando eu o beijo sinto que um mundo paralelo se abre, e nesse mundo tudo é doce e maravilhoso, lá não existe problemas, só eu e Louis e seu gosto maravilhoso.

Niall, Zayn e Liam vão vir hoje, é muito saber que depois de tantos anos eles sempre vão estar comigo, presenciando o dia em que me casei com o homem por quem sempre fui apaixonado. Meus irmãos. Gemma por outro lado está mais desesperada do que eu, parecendo que é ela que vai casar; desde do dia que Louis me pediu em casamento ela não parou de arrumar as coisas, Gemma é uma irmã maravilhosa, porém muito neurótica. 

Eu estou pronto desde a hora que acordei e o casamento só é no fim da tarde, queria muito ver como Louis está, ninguém me deixa vê-lo, me sinto tão vazio. Quando não estou com Louis é como se algo fosse arrancado de mim, francamente, acho que sempre fui vazio até conhece-lo, ele preencheu o buraco do meu coração que estava escrito seu nome de uma forma ilegível em meu coração.

Louis escolheu a Escócia para nosso casamento, porque pra ele esse lugar é o mais romântico da Grã Bretanha mas não é muito reconhecido, pois bem, lhe dou toda razão, aqui é tão lindo, o céu é diferente, e parece que tudo veio de um conto de fadas, castelos e quintais incríveis, tudo que eu sempre quis. Realmente estou pensando em me mudar pra qualquer cidadezinha desse país, cuidar dos nossos futuros filhos, ver Louis jogar futebol com um deles em um desses imensos campos de flores.

Já eu escolhi Paris para a lua de mel, porque Paris é Paris. A cidade do amor, a cidade em que  acontece a magia apreciada por alguns mas odiados por outros, Paris é complexa, e eu gosto dessa complexidade. Digo, ela é uma mistura de sensações, de amor, ódio, fortuna, e mil histórias... Falando em história, eu não queria que a minha e a de Louis fosse só mais uma em milhões, posso estar sendo egoísta, mas uma história de amor com Louis não era só mais uma, era A HISTÓRIA. Não canso de dizer que ele é perfeito.

Nós planejamos que depois de um ano de casados iríamos planejar filhos, essa sempre foi minha vontade, cuidar de um filho com Louis, ele parece ser um ótimo pai.

Uau, essas ultimas palavras até parecem uma grande Louis note... Ah, lembrando os velhos tempos:

L/N: Todos os dias eu ouvia sua voz falando coisas aleatórias antes de dormir, eu podia sentir o gosto de sua boca quando acordava. Louis dormia como um anjo, todos os dias ele parece tão sereno, nunca perturbaria seu sono :)

Então essas eram as últimas páginas do diário e eu quis preencher no dia que eu casei com a pessoa mais maravilhosa do mundo.

    H.T.S. l'homme chanceux.

                                                            

Writing ExperienceOnde histórias criam vida. Descubra agora