O ajudei a fazer a mala rapidamente e logo saímos do seu quarto caminhando pelo corredor em direção a saída do castelo, não sabíamos para onde ir, então ele deu a ideia de passarmos a noite na cabana que havia em uma floresta um pouco depois do castelo até pensarmos no que iríamos fazer e eu concordei com a ideia.
Encontramos aquela cabana quando éramos crianças, era uma cabana abandonada que ficava perto do vilarejo e muitas vezes, aquela cabana foi nosso esconderijo.Estávamos caminhando cerca de vinte minutos quando finalmente chegamos na cabana onde costumávamos ir e automaticamente um sorriso surge no meus lábios quando me lembro tudo que aconteceu alí.
- Por que está sorrindo? - ele pergunta sentando na pequena cama que havia naquela cabana.
- Foi aqui que nos beijamos. - eu comento me lembrando do beijo infantil que demos quando crianças. Que mesmo sendo um simples ato de curiosidade, acabou sendo algo que iria permanecer para sempre comigo.
- Ah, é mesmo. - ele ri envergonhado e olha em volta - Nós éramos tão jovens naquela época.
- Sim. - eu concordo e me sento ao seu lado - Como se sente sabendo que foi o meu primeiro beijo?
- Maravilhosamente bem, e você? Como se sente sabendo que foi e ainda é meu primeiro amor? - ele pergunta e eu travo no lugar... Seu primeiro amor?
- O que? - eu pergunto num suspiro ainda surpresa. Hoseok fecha os olhos e respira fundo como se tivesse tomando coragem para fazer algo e se vira para mim me encarando diretamente nos olhos.
- Eu amo você Anne, e cansei de esconder isso. - ele fala sério e eu sinto meu coração bater mais forte no meu peito.
- H-Hobi.
- Me deixe te amar, Anne? Seja apenas minha princesa essa noite? Vamos criar a nossa história de amor? - ele pergunta aproximando seu rosto do meu.
Isso está mesmo acontecendo? Jung Hoseok realmente me ama?
- Me ame, Hobi. - eu peço em um tom baixo e ele sorri se aproximando ainda mais de mim. Ele passou a mão pelo meus braços ainda cobertos pela manta e se aproximou de mim, me permitindo sentir sua respiração quente no meu pescoço, e deixando pequenos beijos ali, ele foi tirando minha manta e logo em seguida se livrou da camisola que eu usava por baixo também.
Eu não pensei muito na minha "roupa de fuga", então quando o baile acabou, eu apenas me banhei e vesti uma camisola junto com uma manta que cobria todo o meu corpo. Assim que seu olhar caiu sobre meu tronco desnudo ele grunhiu e me puxou para seu colo e se inclinou para mim, devorando meus lábios com desejo, e assim que senti sua língua entrar em contato com a minha o meu corpo inteiro estremeceu em seu colo e ele colocou suas mãos na minha bunda apertando ela com vontade.
As sensações que Hoseok me causava era de outro mundo, a sensação de seus lábios quentes em contato com a minha pele morna arrepiava cada parte do meu corpo. Hoseok era, é e sempre vai ser o único homem que me causa essas coisas. Me afastei dele e tirei seu casaco um pouco atrapalhado devido as minhas mãos trêmulas, mas isso não foi um problema já que ele me ajudou a tirar sua camisa, e por alguns segundos eu me deixei perder pela visão do seu belo corpo diante a mim. Com um pouco de hesitação, eu descia minhas mãos pelo seu peitoral bem trabalhado, enquanto ele voltava a juntar nossos lábios com precisão, agora puxando de leve meus cabelos tomando o controle da situação.
Ele virou nossos corpos me fazendo deitar na cama enquanto encaixava seu corpo sobre o meu ainda saboreando meus lábios, ele se ergueu sobre mim se desfazendo da calça dele junto da sua cueca ficando completamente nú na minha frente. Senti meu rosto aquecer enquanto descia meu olhar pelo seu corpo, Jung Hoseok era sem dúvidas o homem mais lindo que eu já vi! Senti minha garganta secar quando desci meu olhar até chegar ao seu membro... Duro e pulsante... Como aquilo caberia em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story • Jung Hoseok ~ HOT {BTS}
FanfictionOnde Anne estava prometida para um príncipe, mas seu coração insistia em amar um simples guarda chamado Jung Hoseok. •XxGabyyxX•