Destinos Cruzados

398 23 6
                                    

Narrador

A madrugada chegava e com ela um tragico ,acidente tinha acabado de acontecer o garoto de 18 anos estava inconsiente .

- O carro que ele e seus pais se encontravam tinha perdido o controle e batido no poste por coincidencia ou destino um adolescente que passava pelo local resolveu ajudar .

Ao ve o estado do carro ,achou que nao havia mas ninguem com vida ali poucos minutos depois ouviu a respiraçao quase falha do garoto entao nao pensou duas vezes e começou a pergunta lo :

- Ei voce ta bem ? Esta me escultando ?
Mova um dedo se ta me escultando .

Mesmo n obtendo resposta .
Um sorriso em meio ao desespero brotou na face do adolescente algo em seu coraçao dizia que ia dar tudo certo ,ele torcia que desse tudo certo .

E de alguma forma ele tentou tranquiliza lo mesmo sabendo que ele nao ia ouvi lo :

- Por Buddha , Fica calmo ,vou ligar pra ambulancia , eu to aqui preciso dar uma olhada pra ve se essas pessoas que tao com voce estao bem .

Ao chegar na porta do passageiro o casal acordou perguntando atordoados :

- O que aconteceu ? O Perth ?
Cade o Perth ?.
Meu filho .
O desespero do casal era evidente e ele respondeu :
Fiquem calmos ,voces sofreram um acidente o Perth esta desacordado mas nao se preocupem ja chamei o socorro eles tao a caminho .

No Hospital

Tui : Eu queria agradecer por tudo que voce fez por agente primcipalmente pelo que voce fez pelo Perth , Prazer me chamo Tui e esse e Paulo meu marido diz apontando pro homem ao lado de hoje em diante te tenho como um filho pode contar comigo pro que precisar .

Saint sorrindo respondeu :
Obrigado , o prazer e todo meu, me chamo Saint nao precisa agradecer nada faria de novo se preciso fosse desejo que o Perth se recupere logo .

Meia Hora Depois

O medico adentrou na sala de espera com um seblante nao muito bom e Tui Perguntou :
- Doutor como ta meu filho ?
Me diz que ele vai ficar bem .
O medico respondeu :Sinto muito Senhora Tui mas o Perth ficou parablegico a pangada foi muito forte e afetou a coluna e os nervos das pernas estamos fazendo o possivel ele continua desacordado os procedimentos sao essenciais agora .os olhos de todos eles encheram de agua inclusive do Saint .
Tui chorando falou : Por favor doutor salva o meu menino ,
Salva meu filho te imploro .
O medico apenas balançou a cabeça em resposta .

Na Manha Seguinte
Tui chegou perto de Saint que dormia no banco e disse : Meu filho acorda , acorda .

Saint acordou coçando os olhos e respondeu :Bom dia senhora ,
nossa ja e dia ?
Ela pegou na sua mao e fala : E sim se quiser pode ir pra casa tomar um banho ja passou a noite aqui obrigada .
Saint mas uma vez respondeu :
Eu vou mas eu volto quero esta ao lado do Perth quando derem a noticia que ele nao vai mas poder andar ele vai perder o chao mas to aqui pra ele .


*Destinos Cruzados *Onde histórias criam vida. Descubra agora