Freak Of Nature

5.9K 492 343
                                    

Sanji estava ficando completamente louco com aquele homem. Sequer sabia seu nome e mesmo assim não conseguia pensar em nada além dele. O moreno o segurou com força pelo pulso e o puxou do pequeno palco, levando-o consigo para outro lugar, que fosse mais reservado, que não tivesse nenhum predador além dele. Zoro queria ser o único daquele loiro e dividi-lo estava fora de cogitação.

O loiro estava totalmente focado naquilo. O jeito autoritário que o outro apertava seu pulso a ponto de marcá-lo, apenas para conduzi-lo a outro ponto, o deixava morrendo de tesão. Suspirou excitado, continuando a seguir o maior, acabando por finalmente prestar ainda mais atenção naquele corpo perfeito dele. Ele mordeu os lábios, imaginando aquele corpo grande se impondo contra o seu e os pensamentos maliciosos só aumentavam.

Era impossível não notar a diferença de altura entre os dois. Bom, com o salto alto sequer havia uma diferença, mas Sanji sabia que caso aquele salto fino fosse tirado ou quebrasse, ele seria bons centímetros menor que o outro e isso o incomodava. Algo dentro de si, um instinto competitivo, talvez, o deixava fervendo de raiva, coisa que era bem estranha vindo de um Sub.

A demora para ter seu corpo pressionado contra uma parede ou um sofá estava começando a lhe irritar. Era só dar meia dúzia de passos e parecia que estavam andando há minutos e ainda conseguia ver o palco em que se exibia antes. Estranho... Ele olhou ao redor, vendo uma quantidade satisfatória de sofás vazios e não entendeu o motivo do moreno não se aproximar de qualquer um ali.

— Ei. — Sanji chamou sua atenção, recebendo apenas uma virada leve do rosto como resposta. O olhar no rosto de Zoro o faria recuar, caso ele não fosse um submisso abusado. — Qual o problema?

— Estou procurando um sofá. — Zoro deu de ombros, respondendo sem ligar muito. Não é como se ele, um Dom, tivesse que dar explicações para um mero Sub.

Um ponto de interrogação apareceu na testa do loiro, sem entender o que estava acontecendo. Ele cogitou por um instante que o cara não enxergasse bem, mas diversos fatores o fizeram perceber que o problema não era aquele.

Aquele idiota estava claramente perdido e não admitia. Pior ainda, ele estava perdido a ponto de não conseguir sequer dar dez passos até um sofá logo à frente. Hilário. Sorriu, se divertindo mais do que deveria com a situação.

— Vem comigo. — Sanji resolveu tomar alguma atitude, não poderiam ficar andando em círculos durante a noite toda.

Zoro acabou aceitando a ajuda, pensando que talvez o loiro delicioso conhecesse um bom lugar. Óbvio que ele não admitiria que estava perdido, porque ele claramente não estava, apenas queria o melhor local para se aproveitar daquele twink maravilhoso.

Ele o seguiu, até ter o corpo empurrado contra um sofá. Tal atitude do submisso o incomodou mais do que deveria, porém, a atitude dele em seguida o fez gemer.

Sentiu a bunda carnuda de Sanji sendo pressionada contra sua ereção, causando-lhe um delicioso gemido.

— Fuck... — Fechou os olhos, as mãos envolveram o corpo menor e o apertou com força. As mãos foram até a bunda e a acolheu com os dedos grossos, finalmente arrancando um gemido gostoso do loiro. A língua que o menor passou lentamente pelos lábios conseguiu o hipnotizar facilmente. Precisou afastá-lo de sua ereção no momento que sentiu uma rebolada lenta, se deixasse o outro fazer o que bem entendia, iria gozar sem nenhum controle.

Zoro o tirou de seu colo e o deixou no chão, autocontrole com aquele loiro estava bem difícil. Ele não precisava só manter o controle quanto também controlar o outro, que era bem difícil.

Sanji se ajoelhou no chão, as duas mãos pousadas no piso, mostrando que ele sabia ser bem obediente, caso quisesse, caso seu Dom merecesse, o que era o caso ali. Zoro sentiu o pau pulsar dentro da cueca. Viu o loiro gostoso abrindo a boca e colocando a língua para fora, implorando por ele. Era isso que desejava, aquele homem se submetendo a si de bom grado. Um sorriso maldoso surgiu em seus lábios e tal reação causou um arrepio na espinha de Sanji.

Chains & WhipsOnde histórias criam vida. Descubra agora