Olá meninas!
Vamos de mais um capítulo? Espero que esteja gostando.
Capítulo 3
Jadie
Chego a agência em cima da hora no dia seguinte, dormi demais, pois fui dormir tarde, fiquei lendo sobre aos negócios dos Kings e claro dei umas fuçada na vida pessoal do homem que eu iria roubar. Enquanto subo para o andar onde fica a agencia meus pensamentos voltam para o que li sobre meu alvo.
Jordan King herdeiro da cadeia de joalherias Joias Kings tinha trinta e três anos, ele era um homem extremamente bonito, ele era filho de uma brasileira com um Americano, ele viveu nos dois países quando seus se separaram quando ele tinha doze anos, passava alguns meses no Brasil e outros meses na América até quando ele tinha dezoito anos e decidiu morar em NY definitivamente com seu pai. Ele herdou os negócios quando fez vinte e três anos, seu pai passou o bastão para ele. Não tem informações sobre o pai aqui, apenas que ele vive em algum lugar insolado na Europa. Já a mãe ela voltou a casar e vive no Brasil, por isso Jordan vinha tanto para o país. Ele tinha uma filha com cinco anos segundo a fonte de Noel que fez o dossiê, a esposa morreu a cinco, pela foi quando a menina a menina nasceu, e ele vivia desde então solteiro, talvez por opção pois ele era visto pois era um homem muito bonito. Estranho não ter rumores sobre uma possível futura senhora King. Ele era um homem que não se esquecia facilmente quando você o conhecia, por foto ele dava essa impressão, eu fico imaginando o que ele será pessoalmente, então deve ter uma fila de pretendente querendo a vaga . A foto filha não achei nenhuma na internet.
Saio dos meus pensamentos quando desço no andar certo e me apresento para entrevista no balcão da recepção, estou nervosa quando penso se serei desmascara a qualquer momento. Eu nunca fiz algo remotamente e parecido. O idiota do Noel só enviou as informações sobre meu falso currículo por email hoje e vim lendo no Uber até aqui. Odiava não está completamente preparada para isso. Estava tudo acontecendo muito rápido, mas pelo que ele deixou claro, temos de aproveitar essa chance de aproximação com King agora. Espero que eu não seja a única que está indo para uma cilada e acabe presa. Aí estarei em real problema enquanto Noel e seja lá quem seja o cara por trás desse roubo sairão ilesos.
Suspiro aliviada e temerosa quando sou introduzida por uma recepcionista para a sala de entrevista.
A senhora de uns setenta anos que me recebe é extremamente simpática e aproveito isso, conquistando a simpatia dela para que ela não perceba que sou uma farsa. Ela é completamente fora do padrão de um entrevistador normal sisudo, e que te deixa mais nervoso, ao contrário ela é espontânea e simpática. Fico imensamente grata quando ela leva a entrevista com calma e faz perguntas fáceis, como, do quanto estou disposta a morar em outro país.
Claro que disse que era meu sonho morar na América.
Depois de fazer várias perguntas sobre minhas experiências como tutora, ela parece bem satisfeitas das minhas respostas firmes. Eu sabia ser convincente quando queria.
— Tem consciência que o trabalho será de vinte e quatro horas? E apenas com uma folga semanal? Será mais uma babá que professora — ela diz me olhando curiosa, depois solta uma pergunta inusitada, porém talvez ela veja mais em mim que minha falsa inocência afinal. — Você não é muito bonita e jovem para ser babá na casa de homem solteiro?
Ela solta me fazendo ri. Ela é uma senhora direta, eu vejo.
— Tenho certeza que o senhor King é um homem respeitador e eu sei meu lugar, senhora que é única e exclusivamente para fazer um trabalho. — respondo assim como fiz com as outras perguntas — Meu único intuito nesse trabalho é cuidar do bem estar e dá aula a criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO ROUBE O CORAÇÃO DO CEO - AMOSTRA
RomanceLIVRO DISPONÍVEL AGORA APENAS NA AMAZON - AQUI APENAS AMOSTRA. RETIRADO DIA 20.12.21