Capítulo único - The scene must go on

13.1K 731 555
                                    

Enquanto adentramos o quarto, eu observo Type se mover, andando em minha frente. O quarto deveria estar escuro, mas a luz da lua que entra pela janela semiaberta ilumina o ambiente, deixando o quarto com uma luz quase azulada. 

 Type inclina o corpo para se deitar na cama, mas eu sou rápido em ampará-lo, passando um braço pelo meio de sua barriga e o trazendo para perto, suas costas agora apoiadas em meu peito.

 Em nenhum momento ele me questiona, mas percebo que se sente ansioso ou curioso para saber o que vou fazer em seguida.

 Deslizo uma de minhas mãos até sua cintura, enquanto a outra se ajeita confortavelmente em seu peito. Estou tão perto que consigo sentir o cheiro de sua pele. Tem cheiro de areia e sal, depois de passarmos o dia inteiro na praia. 

 Type cobre sua mão com a minha, que está apoiada em seu peito e por reflexo eu deposito um beijo em sua nuca.

 Automaticamente, sua cabeça se vira para o lado, convidando meus lábios a explorar o lóbulo de sua orelha. Eu não resisto, e acabo mordiscando também. Não consigo evitar sorrir quando Type fecha os olhos, e satisfeito eu deposito mais um beijo ali. Ele se vira, apoiando uma de suas mãos em meus ombros, e mesmo por cima de minha camisa, eu sinto sua palma queimar.

 Enlaço sua nuca com uma de minhas mãos e inalo o cheiro de sua pele, que se mistura com o cheiro de seus cabelos escuros.

Dou um beijo em sua testa.

Eu te amo. Eu estou aqui. Estamos juntos.

 Deslizo meus lábios pelo rosto de Type, até que sua boca encontra a minha. A ponta de meus dedos descem pelo meio de suas costas, ainda por cima do tecido de sua camiseta.

O beijo é suave, mas não consigo me impedir de suspirar. 

 Type desce as mãos pelo meu pescoço e tira minha camisa pelos braços, me deixando só de regata, os lábios grossos ainda nos meus.

 Termino de tirar minha camisa e escuto quando ela cai no chão do quarto semi escuro.

 Meus braços estão nus e meu pescoço mais exposto. Eu sinto as mãos de Type explorando minha pele nua, e seu ofegar baixinho escapa para dentro de meus lábios.

 Beijo seu pescoço, e faço com que seu corpo dê impulso e o ergo, suas pernas se enroscando em minha cintura. 

 O som que Type deixa escapar é delicioso, um 'ah' quase silencioso. Eu preciso me segurar para não fodê-lo bem ali.

Hoje não.

Eu quero que hoje seja diferente. Quero que Type me sinta em cada parte de seu corpo. Hoje, mais do que todas as noites que já passamos juntos, quero que Type entenda que ele é meu e eu sou completamente dele.

 Eu nos guio até a cômoda baixa do quarto e sento Type no móvel bege claro. Seus lábios a todo momento deixando beijos pelo meu ombro.

 Ele me encara por alguns segundos e eu beijo suas bochechas. Seus cabelos, agora maiores, caem em seus olhos e rapidamente ele tira uma mecha escura do caminho. 

 Suas mãos agora mais urgentes, deixam apertos suaves em minhas costas.

 Tiro o cinto de minha bermuda, deixando-o cair com um baque surdo ao lado do corpo de Type.

 Me afasto o suficiente para ver a expressão em seu rosto enquanto subo e desço minha mão por uma de suas coxas.

 Suas mãos são firmes em meus ombros e em minhas costas, porém seu corpo treme levemente revelando que ele está totalmente entregue.

Our final Love • TharnTypeOnde histórias criam vida. Descubra agora