Agradecimentos

5.2K 312 43
                                    

Um agradecimento especial para Mari, o mérito é todo dela porque sem ela essa história não existiria. Ela veio me pedir para que eu escrevesse a continuação da cena do especial, e eu acatei a ideia e foi uma das melhores experiências que já tive escrevendo.

Mari, você é incrível e o trabalho que você faz é lindo.

Eu terminei de escrever essa história sentada em um banco no meio do shopping, foi a coisa mais radical que eu já fiz na minha vida.

Agradeço a minha mãe e a minha irmã pela paciência que tiveram comigo nos últimos dias, porque eu fiquei tão absorta nessa história que eu me desliguei do mundo.

Um agradecimento a Mame, que criou personagens incríveis nos dando a chance de poder contemplar essa história protagonizada por dois atores maravilhosos e talentosos.

Eu tentei deixar a história o mais real e fiel possível ao contexto que a Mame inseriu no especial, então espero que eu tenha derretido (ou incendiado) seu coração, nem que seja um pouquinho.

Um agradecimento repleto de amor para você, que apoia e ama essa série incondicionalmente sem se deixar abater por causa de hater ou de pessoas tóxicas. A sensatez habita em você, e você assiste com consciência e apesar de tudo, sabe admirar um bom trabalho. Você é incrível, nunca deixe ninguém dizer do que você deve ou não deve gostar.

Espero que nos encontremos em outras histórias.

Amélie Beatriz.

Our final Love • TharnTypeOnde histórias criam vida. Descubra agora