A história gira em torno de katsuma kaminari um garoto órfão de 14 anos de idade que possui um sonho de ser um samurai.
Ele é criado pelo ichiro um gato falante em uma casa na árvore na floresta de cerejeira.A muito tempo katsuma treina todos os dias para conseguir esse sonho,mas na maioria das vezes o ichiro não deixa ele se torna, pois ele fala que é perigoso sequir esse caminho de samurai e isso deixa katsuma magoado.
Mas um dia katsuma ouve uma garota em perigo e ele chega no local e vê 3 bandidos que queriam matar e rancar as asas negras da garota que ela possuía. Então rapidamente ele derrota os 3 bandidos e a garota agradece, mas na verdade foi um erro pois a garota não é humana e sim uma fada negra corrumpida pelo ódio chamada honô que queria matar as pessoas da vila mais próximo da floresta para atrair os samurais e mata lo.Então derrepente a fada ataca katsuma e ele desmaia. E ela foge em direção a vila. Depois ichiro encontra katsuma no caminho e leva ele para casa na arvore.
Quando katsuma acorda ele estava preso nas correntes de água do ichiro. E ichiro diz que ele não pode ajudar ele nesse momento, e katsuma começa a se sentir culpado por deixar a fada negra ir embora.
Só que no momento aparece uma explosão na vila, e ichiro decide ir ajudar os cidadãos de lá.
Ichiro foi em direção a vila que estava começando a pegar fogo, ele ajudou alguns cidadãos e decidiu impedir a fada negra de continuar destruindo tudo então ele começa a usar o seu poder da sua katana do elemento água e gerou uma criatura espiritual (lobo) para ajudar como montaria na luta.
Então ichiro mostra que mesmo na sua forma gato ele é muito habilidoso com a sua katana e tenta o mais rápido possível deter a fada negra.
E na casa da árvore katsuma estava querendo sair das correntes de água pois a culpa de deixar uma ameaça grande dessas ir embora foi dele então aos poucos ele estava comecando a desistir do seu sonho. Mas ele lembra de uma frase do primeiro samurai que ele conheceu quando ele era criança de 6 anos de idade.
O samurai disse :"Os samurais nascem para proteger o que é certo mas no final sempre morrem, mas a morte não é o fim se não acreditar que você é capaz de fazer a diferença".
Graças a essas palavras katsuma voltou a confiar nas suas capacidades e despertou um poder em suas mãos que gerou uma katana com uma lâmina dourada com detalhes de relâmpagos. Então com sua katana ele corta as correntes de água e decide resolver o erro que ele cometeu com seus novos poderes do elemento raio ele cria uma criatura espiritual uma aquia para voar em direção a vila.
E no duelo entre ichiro e a fada negra honô, estava cada vez mais difícil para o guerreiro gato de atacar a fada negra pois ela causava muitas explosões de chamas negras perto dos inocentes e isso estava atrapalhando cada vez mais o ichiro.
Mas o ichiro teve uma ideia de fazer seu ataque secreto o dragão tsunami uma habilidade onde ele se concentra e usa a energia natural do local no caso a água que está presente no momento. Esse atague derruba a fada negra mas ela se sentiu humilhada e se transformou em uma aranha gigante e prende o ichiro nas teias de acido e quando seria o fim de ichiro.
Katsuma aparece cortando as 3 patas da aranha e pula e causa um atague rapido e brilhante decaptando sim a fada negra como a única opção.Mas uma coisa estava na dúvida no momento que motivo verdadeiro pelo qual a honô a fada negra querer matar o pessoal daquela pequena Vila mas uma coisa foi revelada que na verdade a honô vivia isolada e órfão naquela vila sem família e sem amor
E é claro pelo fato de ser uma fada ela possui sentimentos elevados que gera um ódio eterno na honô.
Quando katsuma matou a honô ele desmaiou pela velocidade que ele fez durante os ataques naquele momento ichiro percebeu que katsuma amadureceu rapido e acredita que ele tem capacidade de seguir o seu sonho.
E graças a katsuma e ichiro ter derrotado a fada negra eles receberam a reconpensa grande graças a essa boa ação.
Katsuma acorda e ouve o seu pai adotivo ichiro falar que ele mostrou de fato que ele é capaz de seguir seu sonho em equilibrio e até katsuma chora de emoção porque finalmente ele consequir provar para ichiro que ele é capaz.
Quando tudo isso acabou dentro de uma caverna estava um velho de cabelos pontudos e verdes dizendo que a pecado da ira a honô foi derrotada por um pirralho então um homen sentado no trono de ossos disse que eles teram que planejar um substituto para o pecado da ira e o plano de acabar com a humanidade.(E isso é a última parte do primeiro capítulo e o titulo do segundo capítulo será A SERPENTE BRANCA.)
LISTA DE PERSONAGENS
Katsuma kaminari.
Idade:14 anos.
Género:masculino.
Raça:humano.
Aparência:cabelos loiros e espetados e olhos castanhos.
Habilidade:
Seishin do relampago:gerar eletricidade pelo seu corpo e sua katana.
Personalidade:corajoso, coração puro, persistente e sonhador.Ichiro.
Idade:desconhecida.
Género:masculino.
Raça:gato.
Aparência:pelo laranja e Branco.
Habilidade:
Seishin da agua:controlar a água e aumentar a temperatura e causar ataques que parecem leves mas na verdade são fatais.
Personalidade:prequisoco, pessimista, inteligente e adora café.Honô
Idade:3 mil anos.
Género:feminino.
Raça:fada negra.
Aparência: cabelos negros e olhos vermelhos.
Habilidade:manipulacão de trevas transmorfa e venenosa.
Personalidade:raivosa, sanguinária e compulsiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Samurai
ActionA muito tempo existiu uma guerra que gerou caos e destruição entre 7 clãs que queriam um artefato poderoso chamado caixa de pandora uma esfera gigante de poder divino. Mas surge no meio da guerra um guerreiro corajoso chamado tamashi Yamashita...