AVISO:
No começo desse capítulo mostrarei o passado da nossa personagem Suzuya yoshiaki e depois voltarei os momentos atuais da história.Capitulo 4" A conclusão da maga".
Suzuya Yoshiaki uma garota de coração puro com os seus cabelos avermelhados e de sua linhagem muito importante no mundo todo pois ela na verdade é filha da primeira mulher samurai do mundo todo chamada Tsuya Yoshiaki pois na época não existia mulheres lutando principalmente com samurais mas isso mudou.
Ela ficou conhecida como um símbolo de liderança das guerreiras que possuem o objetivo de ser uma samurai.
Mas Tsuya morreu depois do parto de sua filha e antes ela decidiu que Suzuya erda-se todo seu título de samurai.Suzuya a vida toda sempre tinha que treinar com seu pai Hiroshi para erdar a linhagem.
E graças a isso ela não tinha tempo para brincar e viver como uma criança normal sempre tem que sequir os passos da mãe mas Suzuya desde cedo nunca queria ser igual a mãe e sim supera lá e se tornar mais forte.
Um dia quando Suzuya tinha 10 anos de idade ela queria sair de cada escondida no meio da noite para provar ao seu pai que ela é forte o suficiente para derrotar criaturas que aparentam ser mais forte que ela.Foi aí que foi um erro pois ela se perdeu e não sabe voltar para casa e foi ai que do nada apareceu 4 vampiros no caminho que começaram a ir atrás dela.
Ela começou a correr desesperadamente mas teve um momento que ela recebeu um ataque fatal em seu olho esquerdo que fez ficar cega com um olho só.
Então quando seria o fim de suzuya o seu pai aparece salvando ela e lutando com a maioria dos vampiros com sua Zanagi (katana)gigante.
Mas não foi o suficiente para elimina los e foi aí que ele morreu recebendo muitos atague afiados de varias unhas grandes de sangue dos vampiros resumindo foi exquartejado na frente de Suzuya.
Então naquele momento Suzuya se sentiu culpada e começou a sentir uma ira enorme que pegou Zanagi de seu pai e conseguiu fugir do local matando dois vampiros no caminho.Suzuya decidiu fugir para que todos acharem que ela morreu junto com o pai no atague.
Ela sofreu bastante passando por muitas vilas em busca de comida então teve um momento que ela foi para um reino coberto por uma floresta negra.
Ela chegou na floresta e conseguiu enfrentar todas as criaturas no caminho até chegar no portão do reino.
Que foi ai que ela conheceu a rainha maga Merobasta uma mulher linda e generosa uma verdadeira rainha que o adotou como filha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acabou a história de Suzuya e agora vamos para os momentos atuais.No capítulo anterior katsuma e seus amigos estavam em direção a um reino de uma maga que pode saber o caminho mais próximo de ir pro exame de treinamento para samurais mas eles foram atacados por uma Sakusei chamada Teilor e um ogro que possuía a habilidade com magia.
Eles deram um grande trabalho para todos mas eles conseguiram vencer a batalha e no momento que todos estavam feridos surge a rainha maga Merobasta em sua tartaruga gigante que os levou em segurança ao seu castelo.
Nesse caminho em cima da tartaruga eles estavam sendo curados por plantas medicinais mágicas e enquanto isso Ichiro estava sendo esmagado a abraços de saudade da Merobasta todos estavam confusos.
Hebimaru pergunta se ela conhece aqueles que os atacaram? Ela responde junto com Ichiro que eles são um grupo de mercenários assassinos e desconhecidos entre os nobres chamados Os 7 pecados capitais eles tem o objetivo de mudar o mundo acabando com cada samurai eles já lutaram contra eles mas o seu poder era completamente diferente e poderoso possuindo uma magia negra alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Samurai
AçãoA muito tempo existiu uma guerra que gerou caos e destruição entre 7 clãs que queriam um artefato poderoso chamado caixa de pandora uma esfera gigante de poder divino. Mas surge no meio da guerra um guerreiro corajoso chamado tamashi Yamashita...