🌹 La Vie En Rose 🌹

43 5 66
                                    

1943

Jimin acordou genuinamente feliz naquela manhã, não feliz de verdade, pois o mundo estava passando por uma guerra. Sua segunda. Mas feliz por ter acordado mais um dia ao lado do seu amor, do amor da sua vida, sua alma gêmea. Sorriu o olhando dormir calmamente com a respiração leve e expressão calma, beijou sua cabeça e se levantou.

E enquanto Jungkook dormia, Jimin preparava seu melhor café da manhã escutando as belas canções que se passava na rádio. Ah, como ele amava escutar música e preencher seu interior com as melodias, melhor que isso só fazendo ao lado de seu amante.

"Just as long as you stand
Stand by me" Cantava, enquanto gritava os ovos, a música Stand By Me.

Os dois haviam mudado para os Estados Unidos há cerca de alguns anos em busca de uma vida melhor. Ambos coreanos que viviam vidas difíceis desde que a Coreia se anexou ao Japão em 1910, então, após a Primeira Guerra Mundial turbulenta decidiram, juntos, buscar um lugar para chamar de lar. Foi difícil se acostumar no começo, tiveram de aprender uma língua nova, e principalmente a resistir a xenofobia na América, mas no fim tudo valeu a pena para estarem finalmente em paz apenas aproveitando a presença um do outro.

Só que a calmaria não durou muito. Uma nova guerra se instaurou, o mundo estava novamente em ódio, medo e sangue. Os EUA não estavam diretamente envolvidos, diferente do Japão e Coreia - que nessa época estava emancipada e prestes a entrar em divisão -, ou seja, os deixava mais aliviados. Já não tinham mais familiares do outro lado do planeta,  infelizmente todos morreram - ou sumiram - durante a primeira guerra e por isso não tinham a preocupação com eles.

Mas ainda sim tinham medo pelos outros e ainda mais medo de serem recrutados e perderem um ao outro.

Eram quatro da tarde desse sábado. Jungkook estava, mais uma vez, pintando Jimin. Ele era um pintor e tanto, mas suas melhoras obras eram sempre as feitas para Park, seu rosto ou seu corpo, ele era a obra de arte mais linda que Jeon já presenciou. E sinceramente ele tinha certeza de que não existia outra além dele, Jimin é único para si.

"Terminei. Você ficou lindo, como sempre, amor." Disse Jungkook sorrindo satisfeito mostrando a pintura de Jimin observando a paisagem pela janela, nú, mas não totalmente de costas e sim com seu rosto pouco virado como se olhasse para quem estivesse o olhando.

"Ficou realmente lindo, querido. Você é tão talentoso, o mundo deveria ver o quão bom você é." Comentou também sorrindo analisando a mais nova pintura de si.

"E o quão belo meu marido é." Rebateu tão rápido que deve ter sido um pensamento em voz alta.

Riram olhando uma para os olhos do outro e ambos pensaram o mesmo: Eu o amo. E guardaram aquele momento na memória.

Jeon se levantou para deixar o quadro secar e guardar seus materiais quando ouviu seu marido lhe chamar:

"Amor, venha, vamos escutar um pouco de música e relaxar." Ligou o aparelho deixando em um volume agradável e logo uma música muito conhecida para ambos começa a tocar.

"Claro. Espere só um segundo." Limpou suas mãos apressadamente deixando suas coisas de lado para ir até o marido.

Se olharam sorrindo e aproximaram-se para o meio da sala de estar. Sabiam o que iriam fazer agora só pelo olhar. Jimin colocou suas mãos na cintura de Jungkook, que logo colocou as próprias mãos em cada lado de seus ombros.

Começaram a dançar devagar, balançando de um lado para o outro com os olhos fechados sentindo cada letra da música La Vie En Rose de Édith Piaf  entrar em seus ouvidos. Sentindo paz, a paz de suas almas, a última que sentiriam por um bom tempo antes de tudo desmoronar. Sentido que nada mais importava a não ser aquele momento, a não ser os dois juntos, e realmente não importava para eles.

La Vie En Rose🌹JiKook [one shot]Onde histórias criam vida. Descubra agora