"Por mais que as circunstâncias queiram separar duas almas gêmeas, se existe uma coisa chamada "amor" nunca vão querem ficar longe uma dá outra.....".
Não era algo que eu levasse a sério, a luz da manhã iluminava meu longo dia perfeito...com minha família perfeita....nunca poderia imagina uma vida sem tudo aquilo.... afinal eu era só uma criança....
Capitulo 1
[......]
Academia U.A
Ao entrar na sala 1-A vejo muitos alunos com aparências diferentes, me deu um certo gelo na barriga fiquei mais aliviada em ver midoryia que conheçi a poucos meses na uma escola publica mas já demostrou ser um ótimo colega, estava tão perdida em meus pensamento que congelei, a não ser pelo fato de ter um garoto loiro com um olhar raivoso me encarando, ele me parecia familiar num entanto aquele não era o momento ideal para lembrar se rostos desconhecidos, sem falar no clima estranho que ficou na sala assim que dei o primeiro ficando diante aquela turma de prodígios, sendo que querendo ou não, eu era uma.
__Para quem está por dentro do que estava me referido, foi sorteada uma bolsa para a nossa academia....essa moça, Rakira Kimura, foi a "prestigiada" então apartir de agora ela é uma aluna no curso de graduação de heróis...-Diz o homem com a barba mal feita, com uma feição de sono combinando com seu estilo emo-
Era normal que um profissional me alisar desde a minha fala até minhas atitudes num entanto, era o que o meu suposto professor estava fazer porém havia algo em seu olhar, era curiosidade e querendo de recordar de algo, rapidamente desvio o meu olhar para cada rosto da sala, alguns óbviamente já conhecidos, o que me fez sorrir aliviada, depois de me apresentar formalmente vou para meu acento, que era inclusive atrás do garoto com expressão irritada, me lançar um feição debochada, revirando os olhos, como estava bastante atrasada peguei os mínimos detalhes das explicações e atividades, até onde fiquei sabendo era a semana dos preparativos para o festival dos jogos esportivos, suspirava com a idéia de ter que usar meus poderes pela primeira vez em anos, eu sabia perfeitamente que me arriscaria mesmo com medo, mas eu tinha que tentar.
~Depois da aula~
Na outra do intervalo, começo a analisar cada canto na famosa academia de super heróis, U.A que tanto ouvi falar, muito movimentada(óbvio) pessoas que aparentemente nasceram para ser heróis, num entando havia algo que sempre martelava minha cabeça como se quisesse lembrar de algum fato que aconteceu, e não conseguia lembrar o que era, sou tirada dos meus pensamentos com três moças da minha classe que se aproximam de mim, todas com um sorriso no rosto.
__Ora! Seja bem vinda kimura-san!....-Uraraka ochaco era o nome daquela garota de olhos grandes e uma tirinha em forma de sorriso estampado em sua face arredondada-
__Ah, obrigado....espero dá o meu melhor aqui....-Respondo a ela relutante e sorrindo fraco-
__Tenho certeza que sim! Então qual é sua individualidade!? Eu ouvi dizer que é incrível!...-Fala a garota cor-de-rosa e olhos negros Mina Ashido, entusiasmada dando pulinhos me encarando, as outras que estavam ao redor dela logo vejo que o brilho da curiosidade se acendeu nós globos oculares de cada uma-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Virei Por Você
Teen FictionSer heroína nunca passou pela minha cabeça mas acontecimentos me fizeram vê um mundo totalmente novo..... E um sentimento forte por uma pessoa que eu menos esperava...... Ou será que sim?..... ~Katsuki Bakugou x my OC~