🌫

13 1 0
                                    

10 anos atrás
Autora on

Durante o outono as flores de cerejeiras era destacadas por sua coloração rosa, trazia beleza e delicadeza nesse final de estação, rakira brincava na grama verde do parque enquanto seus pais a observavam de longe, as pétalas das muitas flores se espalhavam ao redor dela enquanto usava seus poderes de forma linda e graciosa, logo a pequena para no instante em que sente que tinha olhos lhe observando fora seus país, detrás de uma árvore grande, sem pensar duas vezes a mesma arrodeia a árvore em silêncio para descobrir quem é seu admirador, de costas vê um garotinho aparentemente da sua idade cabelos espetados loiro e uma roupas com cores divertidas, parecia procurar alguém, dando uma risadinha sapeca a pequena se aproxima do menino encostando a mãozinha em seu ombro fazendo o mesmo se virar no susto.

__....oi....-Era o que ela conseguia dizer, sorrindo sem mostrar os dentes, acenando com a mãozinha de forma amigável-....quer brincar?

O garotinho exitante desvia os olhos da garota apertando os punhos.

__Como fez aquilo?...-Foram as curtas palavras que o menino diz repentinamente, parecia supreso e envergonhado por ter cido pego, num entanto curioso-

__Eu não sei explicar....só sei que posso levitar as coisas que eu quero....-Rakira a princípio não soube dizer qual o nome exato da sua Quirk-...Vamos brincar!

Por impulso a mesma estende a mão pequena afim de segura a mão do menino, percebendo a intenção dele ele se afasta um pouco assutado pela forma repentina que a mesma agiu, confusa rakira o encarava tentando descobri o porquê do medo, ao direcionar o olhar para as mãos do mesmo ela vê duas pequenas explosões pipocando sem fazer muito barulho, a mesma a partir daquele momento perceberá qual era a individualidade dele.

__Sua mão faz bombinhas....?-Ela pergunta a pontando para as mãos dele com um olhar brilhoso e admirador-

O pequeno por sua vez, deixa de lado sua cara de constrangimento e dar lugar a uma feição mais convencida.

__São explosões que eu posso fazer! Como esse poder vou me tornar um dia o herói número um!que nem o All might!....-Ele diz sorrindo confiante, por fim encarando a garotinha-

__Incrivel!...-ela diz animada fechando os punhos e dando um pulinho eufórico pelo entusiasmo dele-....suas bombinhas fazem um som engraçado....fazem..."bam"!...."bam"!

Ela fala abrindo as mãozinhas e fechando de forma engraçada, o garotinho arque uma sombracelha enquanto encarava a mesma, achando meio bobo o apelido que recebeu.

__Não são bombinhas! São explosões!....-Ele diz de um modo mais birrento, claramente fazendo rakira rir-

__Vem! Vamos brincar bambam!....-rapidamente ela grita correndo passando pelo mesmo-....aposto que meu poder é melhor do que o seu!

__Tsc! Vai sonhando! E não me chama assim!....vou te mostrar quem será o melhor heroi!...-

Assim eles correm até o meio do campo, risinhos de criança ecoavam pela brisa do final da tarde enquanto o mesmo fazia suas pequenas bombas, a mesma levitava pedras misturadas com rosas, apesar de ter cido um pouco arrogante com a menina, o pequeno loirinho havia se sentido a vontade para mostrar a ela o seu melhor na brincadeira, foi um forma do mesmo dizer que tinha achado empatia nela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Sempre Virei Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora