Narrado por Camila
Não revisadoDomingo
Hoje é domingo. Tô com muita dor de cabeça, este que desde que acordei a Gabi também tá igual a mim com essa ressaca.
Agora são 15:30 da tarde. Tá eu e a Gabi assistindo uma série comendo besteira.
O meu irmão está lá na casa do Lucas,eu e o Lucas vão ficando eu gosto dele, mas sabe né? Adoro ser solteira e também nunca namorei sério com ninguém, já peguei muita gente tudo escondido do meu irmão. Mas gosto muito do Luca.
Eu e o Luca. Vamos conta pro meu irmão. Ah, e também fala para o meu pai, mas não será Problema. Meu pai gosta do Lucas. Estou é com medo da reação do Mychael
Hoje de 19:30 da noite. vou sair com o Lucas no cinema e de lá para escola, eu tenho um plano para meu irmão não desconfiar de nada, mas preciso muito da ajuda da Gabi.
Cami = Gabi eu preciso da sua ajuda. Para sair com o Lucas.
Gabi = tá Ajudo, fala, o que é?
Cami = vamos para sua casa e mais tarde vamos para o colégio entendeu?
Gabi = ah Entendi tudo sua vaca super inteligente você hein? Hahaha
Cami = logicamente hahaha
Uma hora e meia depois.
Nós fomos para casa da Gabi. Avisei o Michel Porque nosso pai faz dois dias que não vejo ele trabalha muito demais. Não tem tempo para mim nem para Mychael. Nossa, mãe morreu faz três anos. Sinto muita falta e saudade dela.
Chegamos na casa da Gabi Ela abriu a porta. Vamos para o quarto agora são 4:20. Da tarde
Gabi = Camila Que horas você vai sair?
Cami = vou Daqui a pouco o Lucas vem me pegar aqui 18:20. Tô aqui de volta.
Gabi = tá Certo, não quero tá na pele de vocês quando o MYCHAEL saber.
Cami = Calma a gente vai contar para ele só não agora.
Gabi = ok
Tomo banho me visto. Me arrumo e vou lá para Sala esperar o Lucas, depois de um tempo...
Ele chega...
Roupa aqui
Fui com ele pro cinema e depois come e fomos pra escola já era 22:43
Entro no quarto e vou dormir... 😴😴
VOCÊ ESTÁ LENDO
MiNa Marreta
AdventureGabriely tem 17 anos é um garota muito marreta folgada rebelde ela sofreu muito não acredita no amor mas isso pode mudar 🤔🤔🤔