capítulo Huit

101 5 2
                                    

Depis do nosso momento, no lugar preferido dela voltamos dois dias depois, como se nada tivesse acontecido, voltamos as nossas rotinas como se o nosso momento fosse único aquele dia, Thali mandou uma mensagem dizendo para eu  ir em sua casa,  claro que vou, minha amiga na verdade estou confusa com o que está acontecendo com nós, nos corredores da dia eu e a thali meio que estava se pegando.

-  oi vida

- oi amor entre, sai agora do banho, mandou mensagem ?

- disse que chegaria em 5 mim

- assim, bom preparei para nós, só deixa eu ponha meu pijama vem se trocar

- a mesa está linda, tomei um banho antes de sair , só preciso ponha o pijama

ela da um sorriso, entra no quarto tirando o ropão que cobria o seu corpo está bem bronzeada, encaro o seu corpo na caruda memso sem me importar com o que ela irá dizer

- tira a roupa e vem em mim gabie

- que ?

- para de babar e vem logo pegar esse corpo que eu sei que você quer

não digo nada, puxo ela pela a cintura deixando nossos corpos juntas dando  beijos que fez ela gemer baixo olho ela por breves segundos deito ela sobre a cama tiro a minha roupa deitando sobre a Thali. Acareciando seu rosto deslizando em seu pescoço passando por seu peito, chego em suas partes  deslizo sinto meio úmida dou um sorriso, aproximo nossos lábios um beijo de tirar o nossos fôlego. Paro de beijala, desço beijando seu pescoço que faz ela gemer baixo, seus seios num encaixe em minha boca, deslizo minha língua em seu bico, mordendo a ponta de leve - ooooh gabie - vou descendo até chegar em sua parte que está totalmente molhada para mim, dou um sorriso me aproximo deslizando minha língua fazendo ela dar um pulinho na cama penetro dois dedos, que fez ela segurar os lençóis da cama e se contrair, aperto seu seios com uma mão ela segura meu braço com força, meus olhos não sai de sua visão que está totalmente entregue a mim, tirando a minha mão de seu peito segurando firme o seu quadril que está encaixe em minha boca, sua parte totalmente molhada, chegando em seu profundo orgasmo. Dou um sorriso, me deitando do seu lado, puxo ela para se sentar em meu colo sentindo ela por inteiro em meu corpo, ela começa a rebolar o céus ponhando sua mão em minha parte - oooh Thali - nossos olhos se aprofunda, ela rebola mais e mais fazendo as duas ter um só orgasmo, ela me dá um beijo saindo de cima de mim ponhando o seu ropão e me dando um para mim.

- você é maravilhosa Gabie, mais tô com forminha

- vem que a gabie cuida do neném

Thalita fez algo para comer, desde quando ela sabe cozinhar, o cheiro está maravilhoso

- eu meio que tentei fazer algo para comer espero que gosta e eu também

ela fez batatas fritas, ovo cozido, saladas e salmão como pode ela me conhecer tão bem assim, nem memso os meus ex fazia algo do tipo assim para mim, e eu tenho certeza que Depois vai dar forminha

- está delicioso, mais amiga vai dar fome em você que eu sei, quer pedir pizza ?

- eu pedi está no forno e pedi a pizza que você gosta, vai que descide comer de novo.

- é para ser um jantar romântico ?

- bom só para mostra a você que não quero só sexo, quero ser uma amante boa e uma amiga Maravilhosa

ela nem sabe o que aconteceu comigo e com o brayan até agora eu preciso contar a ela que terminei com o brayan, ou ele que terminou

- então estou solteira, brayan me traiu e me contou

- oi sinto muito eu não sabia, mais tá tudo bem ?

- sim meu amor está, tenho uma boa amante e uma boa amiga para me tirar do tédio sempre

- que bom, o danka me ligou hoje cedo, pediu para comversa eu disse que não, que hoje iria sair com você ele surtou kkkk

- ai Meneghim, não tem mais volta ?

- não gabie não tem,.

terminamos de comer limpamos a bagunça ela manda ponha um filme eu não faço a ideia qual filme ponhar, ela pega um mine coxão ponhando no chão, me fazendo me deita ao seu lado me lembrei quando eu tinha uma cama e nos dormia abraçadas assim como estamos, ela acaba ponhando o filme parece ser de romances meio com comédias, não é tão romântico. sei lá se é esse o nome do filme mais logo ela tira ponhando outro, melhor amigo da noiva. O que ela quis dizer com esse filme ?

- gabie

- sim

- ia perguntar se está acordada mais respondeu sim

- elaia Thalita diga meu amor

- estamos curtindo uma com a outra se algum dia uma das duas se apaixona, - ela ficou muda  por uns breves segundos - será que ficaria juntas tipo um casal ?

- não entendi, deixa a gabie raciocínar, bom se eu me apaixona por você quer Saber se eu contaria para você ?

- isso

- se eu me apaixonar por você sim, e você contaria para mim ?

- e se tiver confunsa pelo o que se sente ?

- tá apaixonada por mim ?

- talvez eu estou confunsa gabie

- também estou confunsa, com o que está acontecendo.

- gabie você é a melhor amiga do mundo, e não quero perder você.

- não vai me perde nunca, vamos dar um tempo  com isso, de nós pegar e vamos seguir com os nossos projetos, 3 meses longe e vamos saber o que realmente nos sentimos tá tudo bem para você ?

- sim sim, mais hoje vamos aproveitar o máximo.

ficamos em silêncio assistindo o filme, sinto o corpo de Thali pesado em cima de mim sei que dormiu, desligo a TV fecho meus olhos e durmo.

Simplesmente amigas,ou nãoOnde histórias criam vida. Descubra agora