capítulo 1

321 11 0
                                    

      Tae on/

Eu estava na cafeteria quando vi que havia um garoto BEM mais Alto que eu.(ta nem tanto mas ele era alto)
Ele passou por mim e olhou nos meus olhos.
E eu como não o conhecia falei:
-- perdeu algo?
Ele sorriu e pegou no meu braço.
-- perdi sim rsrs-- pega no meu braco-- ops... Achei é que eu tinha perdido um Diamante por aq sabe-- sorri.
-- v.vc acabou de me chamar de diamante?
--sim
V pensamentos
Pq eu to conversando com um estranho??
Pq ele me chamou de di...
V pensamentos off
--aaa Taehyung vai dizer que n se lembra de mim?
---ennn eu n me lembro de vc??
-- ta ta sou eu o jhope
--aaah sim.
-vc... Ficou mas bonito desde a última vez em que eu te vi --- me(tae) olha sorrindo.
Eu(tae) coro... Espere! Porque eu estava sentindo aquilo por Jung hoseok!? Okay kim taehyung. Esqueça esses assuntos! Vc e Jung hoseok são amigos de infância apenas.
Ele me convidou para andar no parque com ele.
Eu sem pensar aceitei. Seria depois da faculdade.
Quando sai notei o olhar apaixonante de Jung hoseok que caiu sobre minhas costas.
Eu finjo não perceber e volto pra casa.
Tenho faculdade as 09:30.
V off/

Hoseok on/
Assim que vi o tae sair pela aquela porta me dei conta de que eu tinha que beijar aquele garoto! Que aquele garoto tinha que ser meu! Então no horário esperado tae estava lá.
Começamos a andar pelo parque até sentar-nos em um banco onde fui me aproximando do mais novo.
Quando já estava praticamente perto do mesmo peguei em sua mão o fazendo corar e o olhei. O mesmo estava a me olhar. Então não perdi a chance... O beijei. Foi a melhor coisa que me aconteceu.
Sentir aqueles lábios carnudos.
E sentir a sua expressão de surpreso.
Aaah kim taehyung me... Me dava nos nervos... Mas... De um jeito  bom! Eu não liguei para os olhares que caiam sobre nós. Continuei a beijar o mais novo que por sua vez pois a mão na minha nuca.
O levei até minha casa e lá sentamos no sofa e ficamos conversando. Praticamente já eramos "namorados" Mas havia um problema... Jeon jungkook. Mesmo que ele Namorasse o jimin... Sempre teria um carinho especial por tae... Aaah isso me encomodava... E muito.

...Três dias depois...

Depois de três longos dias sem ver o mais novo. Ele vem em minha casa.
Ficamos no sofa conversando.
Mas... O clima foi esquentando...
A gente subiu pro quarto e eu segurei a cintura do tae o beijei o o puis na cama com delicadeza subi em cima do mesmo mas quando ia tirar a camisa... O celular do tae toca estragando o clima... Eu olhei e era o Jeon. Senti odio do Jeon pois aquela noite... Tae ia ser só meu SÓ MEU e ninguém iria atrapalhar isso.
Não demonstrei ligar para aquilo... Afinal sabia que se o tae não quisesse ficar comigo... Eu daria um jeitinho nisso.
Mas aquele garoto me tira e tirava do sério... Kim taehyung é o cara mais lindo e sexy que já conheci... Mas eu tinha que dar um jeito no Jeon... Ele tem que parar de mexer com o MEU tae.
Certo dia... Lá estava eu saindo de casa quando tae me aborda na porta de casa.

-oiie ta...
-oii-- beijo.
-e...
Antes que eu terminasse de falar tae me empurrou pra dentro de casa...

-tae... A gente tem faculdade já são 09:32 era pra gente ter saído as 09:30!
-aii esquece isso "amor"
Quando ele disse "amor" Eu fiquei um pouco... Surpreso e quis pular em cima dele mas não o fiz.
Ele quem fez isso.
Ele me empurrou no sofá e subiu em mim.
-- devo te chamar de... Daddy? Annn eu quero ver vc em cima de mim daddy-- rebola.
-t. Tae agora n.nao dá a faculdade.
-mas só um pouco-- rebola mais forte
--annw tae... T.talvez mais tarde? Agora a gente tem faculdade, hun?
<------------------------------->

Oque acham??? Deixem suas sugestões nos comentarios a baixo❤

obsession[[vhope]]Onde histórias criam vida. Descubra agora