-ta boom
Depois fomos até a faculdade.
---chegamos.
--okay.
--jhope... Depois... Vamos até a sorveteria depois da facul?
-- claro tae -- sorrio -- mas agora temos que entrar pra faculdade! Vem!! --pego na mão do mesmo e o puxo.No meio do intervalo... Uma garota que eu tinha ficado antes mesmo de rever o tae... Veio me pedir um beijo.
Eu neguei com a cabeça e disse que já estava relacionado.
Ela me olhou com uma cara que eu nunca me esquecerei.
E disse:
-- humm, pelo oque parece... Hoseok é gay não é mesmo? Ou um beijo... Ou espalho pra todos que vc é gay.Eu me enfureci e disse:
--aish garota... Eu nao vou dar porcaria de beijo nenhum! Eu posso ser gay sim! Mas nem se eu não fosse ficaria com uma garota tão... Possessiva como vc!
--hoseok... Eu vi... As fotos do tae no seu armário ontem... Eu não sou obsessiva como vc! Vc pois uma foto dele no seu armário e ainda pois um texto dizendo que ia ter ele de qualquer forma! Isso sim É OBSESSÃO.
Quando ela gritou... Os olhares da faculdade nos cercaram exclusive o de taehyung.
Quando ela notou o olhar do mais novo.
Não sei se foi em forma de vingança... Mas ela me beijou.
Notei o olhar chateado do mais novo enquanto a empurrava mas não forte... Só a... "Retirei" Dos meus lábios.
O mais novo deixou de nos olhar e logo já estava em um canto do pátio.
Como eu era popular e aquela menina era a mais bonita da faculdade... Logo saiu boatos de que eu e ela namoravamos escondido... Eu tinha dito que estava em um relacionamento e logo todos deduziram que eu estava traindo a ou o suposto namorado.
Eu realmente estava em um "relacionamento" Com kim taehyung mas... De qualquer jeito... Aquela garota não tinha o direito de fazer aquilo.Depois de 1 semana sem ver ou falar com o menor resolvi ir até a casa do mesmo. Pois o mesmo estava faltando muito na faculdade.
Bati na porta e...--Oi hoseok.
--tudo bem tae? Eu tenho uma coisa pra te falar vc ac... - era um momento nosso quando ouço a voz de Jeon vindo de dentro da casa.
--tae quem é? Volta pra cama...
-que?
-er hoseok vc me traiu com aquela garota e eu to te traindo com o jk.Nesse momento eu me enfureci de raiva de Jeon.
Então joguei a caixinha que estava em minha mão no chão.--pegue essas alianças... E USE COM O JEON.
sai de la enfurecido e fui pra casa. Várias ligações de tae... E nenhuma atendida.
Jhope off/Tae on/
Depois que J-Hope foi embora peguei as alianças que estavam no chão.
As olhei e comentei com Jeon.-não foi uma boa ideia zuar com o hoseok. Ele ia me pedir em namoro!!
Me sentei na cama e ouvi Jeon dizer umas palavras que não me agradaram nada! :
-ah quem sabe eu termine com por jimin e fique com você?
-OQUE?Aquilo foi praticamente um abuso pois Jeon pegou na minha coxa, e subiu em cima de mim.
Mas por algum milagre depois de várias ligações que fiz para hoseok.
De várias uma ele retornou.
E eu tinha posto o celular no mudo então o atendi e o coloquei do lado da cama sem jk perceber.
Para que hoseok soubesse do que estava acontecendo.
Depois de ouvir ele desligou o celular.
Tae off/J-Hope on/
Ao ouvir aquilo no celular sabia que era o fim para Jeon.
Fui a minha cama e peguei o meu revolver que eu guardava lá.
O peguei e fui até a casa de tae. A porta estava aberta então só a abri. Pelo fato da casa do tae não ser tão grande a cama ficava perto da porta de entrada.
Assim que abri vi que tae já estava sem roupas e Jeon estava entando abusar do tae mesmo que ainda estivesse só de cueca.
Ele estava tentando abusar do tae... DO MEU TAE.
Peguei a arma e dei três disparos nas costas de Jeon.
Para matá-lo.--se você chegar perto do MEU tae de novo.... Você não sobrevive.
Dei mas um tiro nas costas de Jeon e peguei tae o vesti e o levei pra fora deixando Jeon sozinho e sem ajuda.<---------------------------------->
Deixe suas sugestões abaixo! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsession[[vhope]]
Randomjhope é um cara obsessivo por um garoto que se chama kim taehyung e ele dar de TUDO para te-lo em suas mãos desde namoro... Até outras coisas.