Tae dormiu na casa de hoseok.
E o mesmo com todo carinho...
--taeee
-nahhh
--taezinhoo acordaa
Tae se levanta no susto empurrando hoseok.
-aah hoseok desculpe eu...
Jhope o beija.
--não tem problema... Baby.-- diz o mesmo o olhando e voltando a beijar o mesmo.
O dia estava chuvoso. Jhope aponta pra janela e diz:
--esta um belo dia pra uma... Foda não acha Tae?
-sim h... Daddy - sorri fazendo jhope morder os lábios.Tae on/
Eu não vou negar que a minha vontade era de pular em cima do mesmo e o fazer de cavalinho mas... Não foi assim.
Eu estava sentado. Jhope pois a mão no meu ombro me fazendo deitar na cama e veio pra cima de mim ainda me beijando.
Ele levantou minhas pernas no alto e se encaixou entre elas ainda não me penetrando pois eu ainda estava de box.
Ele continuou a me beijar tirou minha box e a box dele. Agora estávamos completamente nus.
Ele iniciou com um sexo-oral. Enquanto fazia o sexo-oral em mim pois um dedo na minha boca. Depois de um tempo... Gozei.
Então ele tirou o dedo da minha boca e me pois de joelho na cama. Amarrou minhas mãos pra trás e assim começou:
--hum Kim taehyung... Vc gosta... Disso?--me empurra fazendo ficar com a boxexa encostada na cama com as mãos pra trás e eu só respondia com um "uhum" esperando ser fodido.
--entao vc gosta que eu...-- me penetra com o dedo.
-aawaa
--aaa baby boyyy eu estava esperando esse gemido de prazer-- tira o dedo me desamarra e me põe deitado na cama de barriga pra cima com as pernas abertas.
--baby Boy ... Eu vou te fuder... AGORA.-penetra.
-aaawaaan d_daddy.Ele me acertou na próstata de primeira. Eu estava gostando. Ele metia cada vez mais fundo e os gemidos ficavam cada vez mais altos.
-aawaaa eu te a_amo hoseok.
Ele me deu um tapa na cara.
--hoseok?? Eu sou o seu Daddy.--diz entre gemidos e ofegancia ainda fazendo movimentos rápidos de vai e vem.
-desculpa Daddy.
Sim. Depois que terminassimos... Eu que ia fazer sexo-oral nele! Aaah essa ideia foi ótima.
-daaddyy mais fundo awwaaaa
--com prazer.--ele continuou fazendo movimentos rápidos e bruscos de vai e vem enquanto me masturbava. Aaah aquilo estava delicioso.
De vez enquando ele me provocava dando umas paradas mas continuava. Os movimentos começavam rasos e fracos mas depois ficavam fundos e fortes e a mesma intensidade era com a masturbação.
-aawawwn. -gozo.
Mais algumas estocadas depois o mesmo goza tbm.
Na hora do sexo-oral ele masturbava minha boca com seu pau enorme mas os movimentos eram rápidos e fundos acertando minha garganta. Mas ele sempre dava um jeito de me dar prazer. Ele pois uma espécie de brinquedo em meu pênis que tremia com a intencidade que ele colocava o pau dele na minha boca. Era difícil não gemer. Ele não se importava. E gemia alto:
--isso... Vadia me chupa gostoso pra caralho aaaaaaaa Taehyung quando eu te fuder...
Ainda masturbando minha boca ele gozou na mesma a deixando suja. Eu não percebi e subi na cama. Ele ia saindo quando se virou e viu minha boca suja... Voltou e me penetrou :
--seu gostoso... Eu vou te fuder mais... Aaah taehyung VC é muito gostoso.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsession[[vhope]]
Randomjhope é um cara obsessivo por um garoto que se chama kim taehyung e ele dar de TUDO para te-lo em suas mãos desde namoro... Até outras coisas.