>𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝙺𝚎𝚝𝚜𝚞 𝚎 𝚊 𝙵𝚊𝚖í𝚕𝚒𝚊 𝚈𝚊𝚖𝚊𝚣𝚊𝚔𝚒 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚎𝚗𝚌𝚎𝚖, 𝙾 𝚛𝚎𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚜ã𝚘 𝚍𝚎 Kohei Horikoshi!<
_
Um vento forte atingirá e a região onde 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘻𝘢𝘬𝘪's moram juntamente da noite, uma bela casa na cor azul bebê dava destaque entre as outras e dentro dela, A família 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘻𝘢𝘬𝘪 uma das ma respeitadas da região.
- Pai porque o Kimi pode sair agora e eu não?! Isso e bem injusto!- reclama __ do irmão mais velho que novamente teria saído para uma das festas que os populares da cidade proporcionavam.
- Ele já e de maior! Lembre-se você ainda tem apenas 16 anos! Não haja como se tivesse mais de 18! - o pai de __ dizia para menor que ficará emburrada com a resposta do mais velho.
- Querido? Pode me ajudar aqui? - Uma doce voz cortou a pequena discussão que pai e filha estavam tendo.
- Ja vou Querida!. __ Amanhã, nós iremos sair e você pode me pedir oque quiser está bem? - O mais velho olha para garota que estava sorrindo com a resposta que havia dito.
- Sim! Te amo pai - A garota deu um abraço apertado em seu pai que apenas Bagunçou os cabelos da menor.
- Senhor Yamazaki? - uma Quarta voz foi ouvida e não era ninguém da família, mas sim um dos amigos de KimiMaru - Me diga tudo agora sobre aquela casa! - o garoto disse agressivamente para o mais velho há sua frente.
- Ketsu? Ja lhe disse conversamos amanhã por favor vá embora! - o mais velho súplica para o garoto de aproximadamente 18 anos.
- NÃO! Me conte agora... Tudo que voce sabe! - o garoto diz agressivamente porém recebe um negamento com a cabeça.
- Ketsu eu disse que- Ketsu...- uma arma apareceu nas mãos do adolescente assustando todos até mesmo __ que por conta do medo se escondeu atrás de uma porta perto na sala.
- Então agora vai me contar?! Hien?! Me responda! - O garoto gritou apontando a arma para o mais velho dos Yamazakis presentes.
- Ketsu abaixe está arma, amanhã conver- O som de tiro foi ouvido cortando a fala do Nakamura.
- KETSU?! PAI?! MÃE?! - do lado de fora KimiMaru gritava deseparadamente por seus pais batendo na porta transparente que estava trancada e emperrada que dificultava o adolecente arrombar ou abri-la.
A bala tinha acertado A senhora ou Yamazaki Natsuko Yamazaki, a mulher cai no chão chorando de dor olhando para os dois que estavam há sua frente e um momento de distração de Ketsu o Yamazaki mais velho tenta agarrar a arma porém outro tiro e ouvindo dessa vez acertando o Senhor Yamazaki que cai no chão com as mãos na barriga onde a bala havia acertado.
- Ótimo terei que procurar pela __-chan..- Ketsu anda até a porta onde __ se escondia tampando a respiração - vamos lá __-chan só quero que responda algumas perguntas que seu pai não pode responder..
O garoto ia abrir a porta quando a mãe de__ acerta o mesmo com um martelo em sua cabeça deixando o mesmo desacordado e inconsciente no chão após o ato __ corre até a mulher a abraça e assim olha para seu pai que estava desacordado ou.. Morto.
-P-pai... - __ disse em um sussurro e desabando em lágrimas grossa até ser interrompida por KimiMaru que arrombou a porta e indo em direção a seu pai caído já morto no chão.
- N-Não não p-pode ser...- dizia o garoto também em lágrimas enquanto __ chamava a ambulância e a polícia e ainda ajudando sua mãe, não demorou até ouvirem o som da polícia juntamente com o da ambulância.
- M-me desculpem...- uma última voz foi ouvida do garoto que abraçava o corpo já sem vida- Eu falhei...
- Kimi... Tudo vai ficar bem.. - A doce voz da senhora Yamazaki foi ouvida tirando a atenção de ambos os jovens - Eu espero...
_
𝙱𝚘𝚖... 𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚎 𝙲𝚛í𝚝𝚒𝚌𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚞𝚝𝚒𝚟𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚛ã𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜. 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝙱𝚢𝚎 𝙱𝚢𝚎❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The House of Keys {imagine Boku No Hero} Hiatus.
Fanfiction𝘔𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘴ã𝘰 𝘨𝘪𝘨𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴𝘤𝘢 𝘯ã𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘰𝘴 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘻𝘢𝘬𝘪 __' 𝘗𝘰𝘳é𝘮 𝘊𝘩𝘢𝘷𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘑𝘰𝘷𝘦𝘮. .・゜-: ✧ :- 𝘐𝘯𝘴�...