Olá 𝙺𝚎𝚢 𝙷𝚘𝚞𝚜𝚎.

39 1 10
                                    

_

Caixas e mais caixas espalhadas na casa dos Yamazaki, 4 mêses se passaram após o ocorrido e decidiram morar numa casa que os Yamazaki tinham, Essa casa era passada de geração a geração e agora era vez de __ Sua mãe e seu irmão morarem nela..

- Estão prontos temos uma viagem longa pela frente- A senhora Yamazaki dizia para seus filhos que estavam colocando algumas caixas dentro de um caminhão.

- Sim mãe nós estamos não é, KimiMura- __ cutuca o irmão que apenas assente e vai até direção do carro sentando no passageiro.

- Ótimo! Obrigada pela ajuda- Senhora Yamazaki diz indo para o carro sendo acompanhada de __.

As duas entram no carro e Natsuko da a partida e assim ela acelera o veículo dando início a uma "nova vida", novo destino a cidade de Kodak. Após várias horas de Viagem uma carro para em frente a uma mansão gigantesca com vários detalhes mas cores Roxo e Preto.

- Wow é bem maior do que nas fotos... - KimiMura dizia olhando a estrutura antiga que a casa ou melhor a mansão proporcionavam.

- Bem vindos a Key House! - Um moço virado de costas dizia.

- Desculpe mas quem é você..- __ que até então não tinha dito nada se pronunciou e o moço se virou revelando um rosto familiar.

- Nossa... Minha querida sobrinha esqueceu-se de mim...- se fingiu de triste porém deu um pequeno riso após ser abraçado por duas pessoas.

- Tio Netsu! Que saudades! - __ e a primeira a se pronunciar e mostrar um grande amor por seu tio.

- Tio Netsu! Wow ta em forma hiena - Kimi diz ao abraçar e em troca o mais velho bagunça seus rebeldes cabelos.

- Olá Netsu-Kun - Senhora Yamazaki sorri ao ver o irmão do seu falecido esposo e comprimenta o mesmo com um grande sorriso.

- Natsuko! Quanto tempo! Faz 3 meses que nós não nós vemos - Abraço a ex cunhada que deu um pequeno sorriso.

__ estava um pouco feliz ao ver seu tio novamente e estava muito ansiosa para conhecer novas pessoas então decidiu conhecer os lugares da imensa mansão e decidiu ir para o jardim. Chegando no local se deparou com uma cabeleira verde usando uma calsa preta juntamente com uma blusa branca e um suspensório que o deixa mais bonito e o mesmo estava sentado com um caderno em mãos e escrevendo algo.

- Hum... Olá?-__ decidiu se pronunciar e o garoto a olhou surpresa e percebeu que se trava de uma das moradoras.

- A-ah você e a nova moradora?! Me desculpe e-eu sou Izuku Midoriya, E-eu estava apenas vendo essas flores..- __ sorriu com a sutileza do rapaz e sentou ao lado do esverdeado que corou um pouquinho com o ato da garota.

-Nossa... Você realmente gosta de flores- a garota diz olhando o caderno cheio de nomes de diversas plantas.

- A-ah.. Sim, eu gosto muito delas São interesantes - Midoriya diz olhando para __ que sorriu com as falas do rapaz.

- Bom eu sou Yamazaki __- Disse com um sorriso deixando o garoto um pouco vermelho que logo vira no intuito de __ não ver.

- bom sem querer te assustar todos nessa cidade sabem de você Então se as pessoas te olharem muito já sabe...- disse coçando nuca e recebendo um olhar confuso de volta.

- Mas... Como? -__ perguntou confusa como todos naquela cidade conhecem ela, Isso era muito estranho para Garota.

- Bom você e uma moradora da Key House Agora - Disse olhando nós olhos da garota.

- Key House? Essa casa tem um nome? - __ diz aflita com oque o garoto disse.

- Ah sim.. Essa mansão e especialmente dos Yamazakis, Dizem que essa mansão e tão grande que tem dezenas de quartos, cofres e baús, e que tem diversas chaves diferentes então deram o nome de Key House- o esverdeado sorri olhando para uma bela flor branca e por impulso __ toca na mão do maior assustando um pouco o garoto de cabelos verdes com o Ato repentino dela.

- Bom... Pode me chamar de ___ ou como preferir- o esverdeado olha a mesma com um certo brilho nos olhos e sorri.

- Pode me chamar de Deku, e foi um prazer conhece-la Senhorita ___ , espero lhe encontrar novamente- diz sorrindo gentilmente e coçando a nuca.

-Pode ter certeza que iremos nós encontrar deku-kun. - Um grande sorriso da parte de Midoriya foi visto e __ corou um pouco

- Se você diz... Então te vejo por ai __-Chan.. - O maior disse deixando__ para trás e entrando numa pequena floresta que havia Ali.

- A-Até Deku-Kun... - Diz gritando para que o esverdeado ouvisse.

Após se tocar que já estava escurecendo __ voltou para casa e recebeu olhares estranhos de todos que estavam sentados na frente da casa.

- Onde estava mocinha? - O tio de __ disse fingindo estar bravo por falhou e recebeu uma pequena risada da parte de __.

- Conversando com um amigo - Após o dito __ sobe para seu quarto toma um banho quente e deita em sua cama e adormece

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The House of Keys {imagine Boku No Hero} Hiatus.Onde histórias criam vida. Descubra agora