Quem sai hoje é você, Gigi Furacão

8.4K 332 47
                                    

Marcela tinha lágrimas nos olhos e com o coração pesado, segurava forte a mão de Gizelly enquanto ouviam Tiago falar.

- Quem sai hoje é você, Gigi Furacão. – o loiro finalizou, Gizelly assentiu enquanto Lucas e Felipe gritavam em comemoração. Antes que Gizelly pudesse levantar, Marcela se jogou nos braços da advogada, chorando. Gizelly olhou para cima para evitar as próprias lágrimas de caírem.

- Ei, tá tudo bem. – disse, estrangulado. – Tá tudo bem, sereia. Olha pra mim. – pediu, e Marcela levantou os olhos chorosos para a morena. – Ganha isso, ok? Por nós duas. E o que a gente tiver que resolver, a gente resolve lá fora. Só não seja tão inocente. Lembra de quem ficou com a gente desde o começo. Thelma, Pyong, Manu, Rafa. Ok? Só. Tchau, sereia. Só quero te ver daqui dois meses.

SEIS DIAS ANTES

- Bom dia, amorzinha. – Marcela sorriu, abraçando Gizelly por trás e deixando um beijo em sua bochecha. Gizelly sorriu fraco.

- Bom dia, sereia. – cumprimentou, deixando seu copo de água na pia, sem se virar para encarar Marcela.

- Vamos dormir um pouquinho lá na nossa cama depois do raio-x? – perguntou e Gizelly suspirou, ela tinha que se manter firme. A morena se virou para Marcela, finalmente.

- Não vou dormir mais não, Ma. – negou. – Vou pra piscina com a Ivy, vamos ter uma aula de hidro. – brincou, Marcela riu fraco. – Mas pode dormir lá na cama.

A falta de um convite pra piscina fez Marcela ficar confusa.

- Certo. Tá tudo bem?

Gizelly desviou os olhos, e Marcela soube que ela estava mentindo ao ouvir a resposta:

- Tá sim. – confirmou. – Vou fazer o raio x. – disse, deixando Marcela na cozinha.

Marcela havia ficado com Daniel na noite passada, durante a festa do líder de Gabi. Mesmo com Gizelly tendo avisado a loira para não confiar completamente no garoto. Marcela não lhe deu ouvidos. Gizelly estava se sentindo mal. Não só por conta de Marcela não ter lhe ouvido, mas ela estava morta de ciúmes. E para sua própria saúde mental, ela havia decidido que iria tratar Marcela como tratava qualquer outra amiga. Afinal, a loira já havia dito e provado que isso era tudo que elas eram: amigas. E ela não deixava de fazer coisas que queria para dormir um pouco mais com uma amiga.

Gizelly nunca imaginou que ia se meter em uma furada dessas. Descobrir sua sexualidade em rede nacional, se apaixonando por uma mulher que não queria nada com ela e estava de rolo com uma criança que não sabia falar direito. Era o cúmulo. E era tão a cara dela. Uma típica situação que só aconteceria com Gizelly Bicalho.

Depois de fazer o raio-x, Gizelly foi em direção ao quarto céu para se trocar. Ela estava caindo de sono, eles ficaram acordados até seis da manhã. Ela nem ligou muito para a desculpa que tinha inventado pra Marcela e se jogou na cama de Manu e Rafa, cobrindo a cabeça e caindo no sono.

Marcela franziu a testa ao passar pela piscina e ver Ivy sozinha.

- Ivy. – chamou, a mineira a encarou. – Cadê a Gi?

- Eu acho que ela foi dormir, Ma. – ela respondeu, com seu sotaque puxado. – Foi se trocar pra gente ir pra piscina e nunca mais voltou. Ai eu vim sozinha mesmo.

Marcela assentiu.

- Obrigada.

A loira seguiu para o quarto céu, sendo interceptada no meio do caminho por Daniel.

- Bom dia. – ele disse com um sorriso, beijando a testa de Marcela.

- Bom dia, Dani. – Marcela sorriu, mas sua cabeça não estava no loiro, e sim em Gizelly.

Reviravolta Onde histórias criam vida. Descubra agora