Doutor - Bem...você teve uma queda de pressão, isso é normal no seu estado, mas mesmo assim é preciso tomar cuidado.
Gerson - Meu estado? Como assim? Eu tô doente? Perguntei preocupado.
Doutor - Bom, pelo visto você não sabe ainda, mas você não está doente Gerson, você está grávido.
Gerson - Grávido? Perguntei surpreso
Doutor - Exatamente, você está de 5 semanas.
Gerson - Não doutor...isso só pode estar errado...na minha família nunca teve nenhum homem grávido.
Doutor - A gravidez masculina não é hereditária, isso é apenas uma lenda, isso atinge 30% da população masculina do mundo, mas não é algo que passe de pai pra filho, é uma alteração nos cromossomos que acontece de forma aleatória, além do mais nunca se sabe, de repente os homens da sua família que podiam engravidar eram todos héteros ou você pode ter algum parente ou primo de grau mais distante que já tenha engravidado.
Gerson - E se eu quiser abortar como eu faço?
Doutor - Bem...esse é um procedimento simples e legalizado pelo governo, mas é uma decisão muito importante, eu sugiro que pense bem.
No ônibus a caminho pra casa parecia que eu estava em outra dimensão, de repente o peso do mundo caiu nas minhas costas, grávido do meu ex patrão que nem gostar de mim gosta e ainda por cima ele iria pensar que eu quero dar o golpe do baú.
Gerson - Meu Deus me ajude. Falei sozinho dentro do ônibus e algumas pessoas me olharam como se eu fosse louco.
Eu deitei na minha cama e comecei a chorar, de uma coisa eu tinha certeza, eu não teria coragem de abortar meu filho.
Quando a minha mãe chegou do trabalho estranhou ao ver a casa toda escura e pude a ouvir chamando o meu nome.
Maria - Gerson? Você tá em casa?
Ela entrou no meu quarto e veio direto me abraçar ao ver que eu não estava bem.
Maria - Filho o que aconteceu?
Gerson - Eu tô ferrado mãe, muito ferrado.
Maria - O que aconteceu?
Gerson - Você lembra o que aconteceu entre o Ricardo e eu?
Maria - Lembro sim, você me contou.
Gerson - Acontece que...eu descobri hoje que eu tô grávido, eu tô esperando um filho do Ricardo mãe.
Maria - Meu Deus do céu...mas como isso é possível? Nunca teve isso na nossa família.
Gerson - Eu também achei uma loucura, mas o médico me explicou tudo.
Maria - E agora você pretende contar pra esse Ricardo o que aconteceu?
Gerson - Eu não queria, mas acho que é o certo a fazer.
Maria - Sim, com certeza...a não ser que você queira...
Gerson - Eu não quero abortar, já decidi isso.
Maria - Que bom...pode contar comigo pra tudo meu filho. Disse me abraçando.
Gerson - Obrigado mãe.
2 Meses Depois
Eu já estava completando 3 meses de gravidez e os únicos que sabiam da minha gestação eram a minha mãe e o Daniel, eu estava tentando seguir o conselho do Dani e criar coragem para contar ao Ricardo sobre a minha gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Momento (Spin Off De O Dia De Nossas Vidas)
RomanceNão a nada pior na vida do que amar sem ser correspondido. Agora imagina se você fica grávido do amor da sua vida, mas o único motivo pra ele ter ficado contigo foi por que estava bêbado? Será que duas pequenas garotinhas seriam capaz de uni-los? Es...