Eu já estava com 2 meses e meio de gravidez e a minha barriga já estava um pouquinho visível. Ricardo e eu nos falamos por mensagem as vezes e ele insistiu pra ser meu obstetra durante a gravidez e eu acabei aceitando. Hoje seria a minha consulta com ele.
Já no consultório ele tirou um pouco de sangue meu dizendo ser para um exame, eu estranhei um pouco, mas não questionei e em seguida ele começou o ultra-som.
Ricardo - Meu Deus, não acredito. Disse sorrindo e ao mesmo tempo com lágrimas nos olhos.
Gerson - O que foi Ricardo, tem alguma coisa de errado com o bebê? Perguntei nervoso.
Ricardo - Tá vendo esses dois pontinhos aqui? Nós vamos ter gêmeos.
Gerson - Gêmeos?
Ricardo - Sim, olha só. Disse circulando a parte onde os bebês estavam.
Eu ainda estava meio em choque com essa notícia, eu teria dois bebês de uma vez só.
Ricardo - Eles estão na mesma placenta, o que significa que serão gêmeos ou gêmeas idênticos.
Gerson - Nossa...tô um pouco em choque ainda.
Depois da consulta nós conversamos mais um pouco.
Ricardo - Eu já estou no meu horário de almoço, a gente podia ir comer juntos.
Gerson - Acho melhor não, fica pra uma próxima. Disse me levantando.
Gerson - Até mais Ricardo.
Ricardo - Até...
Alguns Meses Depois
Eu já estava com seis meses e meio de gravidez, mas ainda não pude descobrir o sexo dos meus filhos, pois a posição em que eles estavam não estava ajudando e hoje foi o casamento do Maurício e do Dani e estava tudo muito lindo.
Daniel e eu desenvolvemos uma amizade muito forte assim que nos conhecemos e descobrir que nós éramos irmãos foi uma grata surpresa. Tinha tudo sido muito lindo no casamento dele com o Maurício e depois da festa eu fui pro apartamento deles com a Sophia e com o gatinho deles. Eu iria tomar conta dos dois enquanto o casal estivesse em lua de mel.
Gerson - Pois é...agora somos só nós três. Disse assim que nós entramos no apartamento.
A Sophia estava estranhando a ausência dos pais, mas como ela estava bastante cansada da festa acabou dormindo rapidamente. No dia seguinte ela acordou chorando bastante, foi um pouco difícil, mas eu consegui contê-la, é bom que eu já treinava para quando os meus bebês estivessem aqui.
Mais tarde naquele mesmo dia o Dani e o Maurício fizeram uma vídeo chamada e eu mostrei a Sophia pra eles. Aquele primeiro dia passou tranquilo e rapidamente e na manhã seguinte eu me levantei cedo, pois eu tinha consulta com o Ricardo e nós tentariamos finalmente descobrir o sexo dos bebês dessa vez.
Depois de tomar meu café da manhã e também dar o café da Sophia e colocar ração pro gato eu arrumei a mim e a Sophia e peguei um uber em direção ao hospital. Eu agora estava sem emprego, pois eu não poderia dirigir com uma barriga enorme de grávidez de gêmeos, se ainda fosse um bebê só eu ainda poderia trabalhar até o sétimo mês de gravidez, mas pelo fato de serem dois tive que sair bem antes.
Ao chegar no consultório eu esperei a minha vez e depois de alguns minutos eu fui chamado.
Gerson - Oi Ricardo, bom dia.
Ricardo - Bom dia, veio acompanhado hoje. Disse fazendo um carinho na Sophia.
Gerson - Pois é, tô cuidando dela enquanto o Dani curte a lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Momento (Spin Off De O Dia De Nossas Vidas)
Roman d'amourNão a nada pior na vida do que amar sem ser correspondido. Agora imagina se você fica grávido do amor da sua vida, mas o único motivo pra ele ter ficado contigo foi por que estava bêbado? Será que duas pequenas garotinhas seriam capaz de uni-los? Es...