One shot.

1.8K 156 77
                                    

Em um casamento de 10 anos ambos os parceiros conhecem um ao outro quase completamente, os comportamentos, manias e crenças, nem tudo precisa ser explicado ao seu parceiro, ele simplesmente sabe. Steve e Tony eram casados e se conheciam por completo, Stark sempre sabia a hora certa que o loiro comia cenouras como "lanche da tarde", como o próprio dizia, às 14 horas ele sempre ia atacar a geladeira, sempre secava o cabelo pois acreditava que podia pegar um resfriado por algo simples assim. Steve também conhecia Tony, o sarcasmo, respostas prontas sem nem pensar duas vezes, como sempre etiquetava suas ferramentas e as organiza na garagem.

Mas ultimamente Steve não o entendia mais.

Tony constantemente saia sem dizer uma única palavra, voltava com um ou dois produtos aleatórios do mercado, alegando que faltava em casa. Tudo aquilo era muito estranho, o loiro chegou a cogitar em traição, mas amava tanto o seu marido e confiava o suficiente para saber que esse pensamento foi resultado de uma mente, momentaneamente, vazia.

Contudo ele tinha uma certeza, Tony escondia algo dele.

Tentou conversar, mas Stark sempre desviava do assunto, dava beijos quentes e o distraía das situações. E ele, como um bom homem que tem suas fraquezas, jamais resistiria a Tony Stark. Para falar a verdade, ele nunca sequer tentou.

Era uma quarta-feira normal, Steve era dono de uma rede de lojas de automóveis e, por ser dono de seu próprio negócio, chegava mais cedo em casa do que Tony, ele trabalhava de administrador geral na empresa de seu pai, Howard. Nesse dia, o loiro estava sentado no sofá da sala de estar surfando por canais sem decidir o que queria assistir, quando Stark chegou. Eram 19 horas, o horário que ele sempre chegava, Tony se aproximou de Steve e depositou um beijo nos lábios do outros.

— Boa noite amor, como foi o trabalho? — perguntou Steve sorrindo bobo após o beijo.

Tony agora tirava a gravata e jogava pelo sofá, ia direto para a cozinha enquanto respondia:

— Extremamente cansativo, meu pai está cada vez pior! Acredita que hoje recebi um sermão de mais de trinta minutos sobre como a minha gravata estava errada com a combinação de cores da roupa? Dá para acreditar? — disse Tony, exausto, revirava os olhos pensando sobre como seu pai jamais mudou.

— Bem, vindo do Howard, dá pra acreditar sim! Você me pareceu tenso, quer uma massagem? – perguntou Steve, indo até tony e o encontrando devorando o jantar. Sentou-se ao seu lado para fazer companhia.

— Pode ser mais tarde? Preciso ir ao mercado hoje de novo.

— De novo Tony? O que vai comprar dessa vez? — disse Steve indignado.

— Eu to morrendo de vontade de comer um bolo. — disse tony levantando os ombros, fazendo um sinal de indiferença.

— Se quiser eu faço para você. — Steve disse estrategicamente, ele não tinha ideia de como fazia um bolo, mas sabia que Tony iria inventar mais uma desculpa.

— Não quero te dar trabalho, amor. — disse Stark sorrindo, havia terminado de comer, levantou da mesa e começou a lavar o seu prato.

O loiro respirou fundo, era difícil resistir ao outro.

Steve também levantou e foi até o outro homem, o abraçando por trás, circulando o abdômen do moreno com os braços e ponto a cabeça no ombro.

— Sabe que pode confiar em mim, não é? — indagou Steve.

— Claro que sei amor, você faz ótimas comidas e cozinha muito bem! Mas estou com vontade de um bolo em específico e-

Steve interrompeu a fala de Tony:

love prevails • fanfic Stony superfamily Onde histórias criam vida. Descubra agora