Insatiable thirst

161 15 6
                                    

Hi yoominas!!

Tudo bem com vocês?!!

- Mansão Lord Park Jimin 1840

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mansão Lord Park Jimin 1840

Lorde Park Jimin
Vampiro 
Descende Conde Drácula
5.000 mil anos
Interesse por atualidades do mundo moderno.
Faz parte do partido whigs.
Sexualidade não tem preferência.

London, City 1840

00:30 a.m

- Richard!!

- Pois não mon seigneur.

- Prepare a carruagem, irei a um de meus passeios noturnos.

- Oui maître.

Enquanto meu servo prepara carruagem bebo uma taça do meu precioso o+ na biblioteca da mansão.

- Lord Park, sua carruagem o aguarda.

Me dirijo até a saída da mansão entrando na carruagem, logo o cocheiro dirige até uma área reclusa da cidade. Naquela noite haveria uma mostra de arte em uma galeria só para sociedade VIP que aprecia arte neo-gótica. Escultura de anjos caídos, pinturas a sangue fresco algumas coisas bizarras somente para apreciadores do ocultismo moderno.
Eu como apreciador da arte lá estava observando atendo a cada detalhe sem perder tempo com olhos ágeis casando minha próxima preza. Conversei com várias pessoas sobre assuntos diversos sérios e aleatórios.
Como um evento noturno por certa hora da madrugada ele se findou. Eu já localizara uma presa fácil que não chamaria atenção uma jovem senhora simpática e tímida, convidando a para minha carruagem com intenção de lhe dar uma carona. Mais não era esse o intuito ela me serviria como jantar.
Na carruagem embebedo a linda moça com meu charme e sedução deixando em êxtase de prazer, sangue com adrenalina é como um ópio para mim me deixa louco. Me alimentei depois de tamanha diversão voltei as minhas acomodações.
Aí chegar a mansão me encaminhei a biblioteca meu lugar de paz da casa na qual passava a maioria de meus dias. No dia seguinte anoite teria uma reunião parlamentar na qual discutiríamos assuntos do nosso interesse e receberiam os novos membros ingressos, eu gostava muito de pesquisar sobre tudo antes mandei um de meus servos espionar e coletar informações sobre um determinado membro que se juntaria a nós ele era recém-chegado a Londres morava em uma mansão remota afastada da cidade. Eu achando interessante pedi que Richard meu servo de confiança descobrisse o máximo possível sobre o tal homem.

- Richard!
- Lord.
- O que tem para mim?
- Monsieur consegui algumas informações que lhe interessará.

Richard sabia tudo sobre mim, meu abito, gostos, particularidades que só ele sabia devido sua devoção e lealdade a mim.

- Então me diga meu caro.
- Começando pelo mais interessante, solteiro e misterioso muito reservado dono de uma pele pálida e reluzente um apreciador de carnes selvagens enquanto tive lá pude observar seus servos com abundância de caça. Segundo rumores é viúvo recorrente de um trágico assistente de caça que acabou ceifando a vida de sua amada esposa. Se mudou de Bertrand, Lisboa para casa de seus ancestrais que viveram aqui a muitos anos atrás.

- Ora meu caro Richard extremamente interessante. Obrigado pelas informações foram de meu agrado, pode se retirar.

Richard se retirou e ligo mais um pouco após analisar as informações que me deixam bastante intrigado me retirei aos meus aposentos devido a estar próximo ao alvorecer do sol.

BloodlustOnde histórias criam vida. Descubra agora