Hi yoominas!!
- Mansão reclusa Duke Min, London tempos atuais.(Atual na história).
Duke Min yoongi
Lobisomem
Licantropo
Forma humana e animal
Original Bertrand, Lisboa.
Futuro membro partido whigs.
Recém-chegado a Londres.
Viúvo
Sexualidade não definida.
De acordo último relacionamento prefere mulheres.Alguns meses antes da mudança para a grande Londres.
Bertrand, Lisboa 1840
Início
No início do século na cidade de Bertrand, Lisboa, Min e Miso, filhos de famílias divididas por ódios que atravessam os anos, se apaixonam perdidamente. Mas é uma paixão proibida, que não tem a bênção dos pais e dos irmãos, nem o apoio da sociedade.
Eles lutam pelo amor conseguindo ficar juntos. Mais não durou muito tempo, os dois sofrerão com as armações de Jisoo, falsa amiga de Miso que tenta de tudo para separar o casal e ficar com o rapaz. No qual acaba vivendo uma terrível tragédia. Sua amiga sabendo de sua verdadeira natureza contrata um homem misterioso com mais três identidades - um fidalgo, um vingador encapuzado e um duque francês. Ele era um caçador de Lobisomem atraindo Miso a uma armadilha selando seu destino com o beijo frio da morte perdendo sua preciosa vida sendo retirada de seu delicado corpo quente através de uma bala de prata.POV on Min yoongi
Após o destino ter tirado de meus braços o amor da minha vida, me tornei o mal que todos diziam que eu era um lobo sombrio e solitário. A veracidade maléfica de um lobo junto a emoções e angústia maléfica de um homem. Eu cacei e matei o mandante de tal ato pavoroso de inveja minha guria era tanta que não pensei nem por um mísero segundo nas consequências de minhas ações. Minhas ações me causaram alarde me tornando alvo de caçadores de Lobisomem, meu servo mais fiel Thomás me convenceu a deixar o lugar e me mudar para o lugar aonde se encontrava o verdadeiro assassino só assim eu saciaria minha cede de sangue e me vingaria. Se eu ali morrer seria em vão. Sendo assim eu e meus criados nós mudara para Londres na antiga mansão dos meus ancestrais. Com alguns contatos que eu tinha lá devido ao renome da minha família seria logo integrado ao partido whigs que me daria poder e mais contatos para que pudesse caçar meu inimigo.
Nós mudamos para Londres, durante algumas semanas deixei tudo em ordem, ordenei que meus servos caçassem para que eu não precisasse me expôr chamando muita atenção sobre mim e minhas particularidades.
Reforcei as correntes do sub-solo para noite de lua cheia que já estava a se aproximar.
Já se passará uma semana desde a minha mudança para cá. Na noite de hoje havia recebido um convite para participar de uma amostra vip de arte mais achei melhor não participar ainda sem antes participar da reunião parlamentar e conhecer melhor as pessoas. A reunião seria no dia seguinte então passei a noite estudando sobre o assunto nela apresentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodlust
Vampire❗TERMINADA❗ YOONMIN 3 capítulos curtos. Era Vitoriana séc. XIX Inglaterra London city. Lord Park Jimin um vampiro escondido nas sombras oprimido pelos rigorosos e rígidos costumes morais imposto a uma sociedade conservadora fazia parte de um part...