If I had just one more day
I would tell you how much that
I've missed you since you've been away
Ooh ooh, It's dangerous
It's so out of line to try and turn back time����musica:Hurt
No enterro.....
Padre: estamos aqui reunidos, para darmos o último a deus a essa jovem Sarah Darwin...
Bianca:meu deus...você viu como foi cruel? sim foi de repente, eu sei ...mas você viu como foi cruel?(choro)
Crystal: ela não merecia isso(choro)
Padre: quem quiser prestar uma última homenagem a essa jovem ,pode vir...
Alex: vamos lá?
Patrick: devemos!
Ian: eu fico aqui!
Megan: Sarah! eu ...sinto muito... Queria ter pelo menos feito as pazes...(desabafo seguido de choro)
Crystal:mas o que você fez?(preocupada)
Megan:eu...
Bianca:gente!
Crystal: falaremos disso depois tá?
Megan: ok!(choro)
Bianca: alguém conhece aquele cara?
Patrick: quem?
Bianca: aquele bem ali!
Ian: ele parece familiar! Mas não estou me lembrando...
Megan:ei!!...quem é você?!
O homem de capuz corre.
Crystal: obrigado em! você assustou ele!(grito)Megan: desculpa!
Alex: gente...deixe ele...aqui não é lugar disso...não estamos aqui pra isso!
Ian:tem razão é o último adeus ! É um novo começo de nossas tristes vidas.
Crystal: agora não Ian! (triste)
Bianca:como pode falar isso?vamos deixar as coisas assim?sem resolver?(indignada)
Patrick: olha não temos mais o que fazer apenas acostumar a viver sem ela.
Ian:não é adeus pra ela e sim pra todos nós, acabou !vamos cada um pra um canto...seja em trabalho, facul!quanto mais longe melhor!
Bianca:então vamos fugir ? esquecer o que houve?! falo de assassinato!!!(raiva)
Ian:eu não sei quanto a vocês mais eu To fora...várias pessoas são assasinadas todos os dias, manter-se longe de problemas, é o melhor a se fazer!
Alex :ele tem razão !
Crystal: então tá pessoal,é o fim...
Patrick: valeu gente !vamos gata!
Crystal: vem Megan!
Megan: desculpa Bianca...todos vão embora um a um seguindo seu caminho.
Bianca: Sarah eu não desistirei de você !,vou investigar e solucionar isso mesmo que seja a última coisa que eu faça!(choro) ... É uma promessa!
Alex: eu também! Conte comigo Bianca, conte comigo Sarah...
Padre: todos já foram ...vai para casa criança, agora só tem que esperar a dor virar saudade, infelizmente não há nada que se fazer!
Bianca:eu sei exatamente o que fazer!
Ela sai determinada para solucionar e encontrar o culpado pela morte de Sarah...ela vai para casa de Sarah procurar por pistas...
Chegando na casa de Sarah ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Mortais
HorrorAdolescentes curtem uma festa ,bebidas e tudo mais quando um assassinato vem à tona ,um misterioso assassino com sede de sangue está disposto a caçar um a um desses jovens ,segredos mais obscuros serão revelados ,seria possível escapar do assassino...