Mh: pq vc matou ela?
Mah: Ah ela me irritou!
Kauãn: DE NOVO NÃO!
Mh: essa é das minhas...
Mais tarde:
Ouço um som de choro e uns barulhos de coisas querando. Vou seguindo o som e chego até o quarto do Mh.. Ele estava sem camisa,mas estava de bermuda😒....
Mah: Mh pq vc ta assim?
Mh: A desgraçada da Arianna.. Me traiu aquela.. AH E EU NÃO TENHO PAR PRA IR NA FESTA MERDA!
Mah: e pq vc quer ir tanto nessa festa?
Mh: Olha... Eu faço parte de uma gang de garotos Bad Boys.. E estavamos planejando um assassinato lá.. Mas sem par eu não consigo entrar. Mas não conta pra ninguém sobre isso Mahara!
Mah: Ok, maas, eu posso ir com você!
Mh: você ta ciente que pode virar uma fora da lei né?!
Mah: Mh eu já matei 3 pessoas.. Isso vai sem nada pra mim!
Mh: Vai se arruma logo.. Mas põe um vestido chic pq lá é só os ricasso!
Dou de ombros pra ele..
Vou para meu quarto tomo um banho arrumo o cabelo coloco minhas roupas íntimas (lógico né) e por fim escolho um vestido dourado longo que valorizava minhas curvas ÓBVIO!
Mh entra no meu quarto..Mah: SABE BATER NÃO?
Mh: depende rsrs..- ele dá um sorriso malicioso- tá mas.. Tá pronta?
Mah: Sim bora..
Cara Mh me comia com os olhos... Não embora se eu estiver de frente ou de costas..
Chegamos lá e Mh parou o carro, antes da gente sair do carro ele me explica o planoMh: e vc vai ter q isar o seu potencial...
Mah: qual?
Mh: Haha, vai seduzir o Nicolas... Começa a chamar ele de Nick, e se mostra atraente!
Mah: MEU AMOOOR... VC TA OLHANDO PRA PESSOA MAIS SEXY DESSE MUNDOO..
Mh: Olha com todo o respeito mas se vc continuar assim.. Vou ter q te dar um trato depois.. Se é q vc me entende..
Abro a porta do carro olho pra ele e dou um sorriso..
Vou para a pista dançar um pouco pra ver se o tal do Nicolas aparece.. Logo sinto uma mão passeando pela minha cinturaXxX: nossa qual o nome da mocinha?
Mah: hmm..-continuo dançando- Vc tem cara de esperto.. Tenta descobrir!
XxX: assim vc me deixa louco moça!
Dou de ombros pra ele e vou até o barzinho para pegar um refri.. SIM UM REFRI! FAZ PARTE DO PLANO..
Peço um refri e começo a balançar o canudo
Logo cinto novamente uns dedos passando por mim.. Mas dessa vez.. Estava indo pra baixo..
Seguro sua mão e jogo pra fora do meu corpoXxX: ué? Vc não curte?
Mah: quem é vc primeiramente?
XxX: Eu sou o Nicolas.. E vc...
Mah: hmm..- não posso falar meu nome real! Vai ser bella- meu nome é Bella!
Nick: e vc...
Corto ele e não deixo ele terminar a frase!Mah: Nick.. Posso te chamar de Nick?
Nick: é claro princesa- recebo uma mensagem de Mh- quem é?
Mah: aah é meu irmão...
Mensagem on
Mh: gostoza agr é a hora!Mah: mais já?! Nem me diverti ainda!
Mh: q tipo de diversão vc quer?
Mah: vc sabe...😏Mh: em casa nós resolvemos isso!😉
Mensagem off
Nick: princesa bora.ali pro canto!
Assinti com a cabeça e sigo ele
Ele começa a me beijar mas eu paro e dou um empurrinho nele..Nick: oq foice princesa não gostou?
Mah: não é isso.. É que...
Nick: NÃO INTERESSA EU VOU PASSAR UMA NOITE COM VC POR BEM OU POR MAL..
Ele me empurra pra um quarto com uma cama vermelha e me joga nela...
Ele tira minha roupa e fico me debatento... Ele tira sua calça ficando apenas de cueca e vejo q ele tem uma arma..Mah: nick.. Calma..
Nick: CALA A BOCA.. NÃO É SÓ PQ VC É PRINCESA Q VC VAI ME USAR!
Mah: É q vc esqueceu de algo..
Nick: oq?
Pego a arma dele e aponto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina Perfeita
RandomEla é daquelas que não abaixa a cabeça para ninguém, é daquelas que não tem medo, cheia de atitude, rancor e ódio... Oque ela faz não é uma vingancinha de merda, é muito mais do que isso! O passado irá assombra-la com muitas coisas que ela não sabia...