Mh narrando
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨Cheguei no esconderijo e ouço um grito... Chamo os parças e todos vem..
Mh: quem foi q deu esse grito?
Du: uma gostoza q eu prendi lá
Mh: pra q vc prendeu?
Du: ela é muito gostoza.. Mas tava invadindo, encontrei ela com ums pistola na cintura!
Mh: vai querer matar?
Ele não me responde nada
Chego lá e vejo Mahara amarrada..Mh: mas q caralho!
Du: oq foi?
Mh: solta ela!
Du: tá!
Mahara narrando
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Eles me soltam e eu pego minha pistola pra colocar na cinturaMh: Ae! Mahara aqui vai ter baile mais tarde bora colar?
Mah: pq vc não compra uma casa aqui logo de uma vez e me deixa com aquela?!- falo nervosa - ah e uma pessoa me mandou te entregar esse envelope!
Mh: é da Paula!
Mah: OQ ESSA VACA QUER AGR?!
Mh: Ela vai vir para o baile!
Mah: e o q vc tem a ver com isso?
Mh: ah nada, é q ela estava no Rio de Janeiro...
Du: Mentira! Eles namoram!
Mah: OQUE? VC NAMORA AQUELA TCHONGA?!... OLHA ALUGA UMA CASA AQUI NO MORRO PQ EU E A CELY VAMOS PASSAR UNS TEMPOS MORANDO AQUI!
Mh: NÃO!
Du: Deixa ela eu cuido delas!
Mh: Vou alugar minha casa e eu e o Kauãn vamos morar aqui tbm!
Mah: tanto faz!
Saio e Du da um tapa na minha raba q me deixa tranquila!
Mais tarde :
Mh alugou uma casa pra mim e Cely, nós já estamos a caminho de lá!
Sim... A Paula já chegou infelizmente!
Bom... Eu cheguei em minha nova casinha! É aconchegante!
Me arrumei para o baile e fui com CelChegando lá avisto Du, que me chama para eu ir no camarote e eu vou!
Mh ta fumando narguille e eu aproveito pra roubar da mão dele!Mh: eeeitaaaa q bundão..
Mah: pois é né..- sento no colo dele e começo a rebolar nele, sinto q seu amigo acordou!- q pena q tem namorada!
Saio de la e Paula chega!
Paula: ah oi puta!
Mah: ah oi, não vou discutir com vc!
Dou de ombros e pego a bebida mais forte q lá tinha!
Começo a dançar mas percebo q minha bebida acabou! Foi buscar mais e sentei um pouco!
Aah minha bebida acabou de novo!Mah: QUERO MAIS U...
XxX: DUAS!
Mah: quem é vc?
XxX: só um amigo seu!
Mah: ah ta, perai eu vou no banheiro...
Fui no banheiro, quase caindo mas cheguei lá! Retoquei a make bebada mesmo!
E voltei pra láXxX: ah finalmente voltou né kkk
Mah: sim voltei!
Pego a bebida e bebo tudo de uma vez, olho pra aquele cara e me da uma vontade q MEU DEUS... Ele é muito lindoo!
Mah: ei gato... Faz o seguindw vsmo connversssa la no outroe lsdo da rua atrass da bsnzzca (falei tudo embaraçado pq estava bebada)
XxX: vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina Perfeita
De TodoEla é daquelas que não abaixa a cabeça para ninguém, é daquelas que não tem medo, cheia de atitude, rancor e ódio... Oque ela faz não é uma vingancinha de merda, é muito mais do que isso! O passado irá assombra-la com muitas coisas que ela não sabia...