Meu nome é Any Gabrielly, mas podem me chamar de Gaby, eu acho fofoMeu irmão, Bailey May, é um ano mais velho do que eu e é um dos meninos mais populares do nosso colégio.Ele tem um grupo de amigos inseparáveis e é no meio desse grupo que a minha perdição se encontra.
Ninguém mais, ninguém menos do que: Noah Jacob Urrea, o melhor amigo do meu irmão, meu quase vizinho ( ele mora na mesma rua que eu) e também o famoso "bad boy" e "pegador".
É fato que ele tem todas as meninas possíveis bem na palma da mão dele, mas ele é do tipo "pega e não se apega", se é que vocês me entendem!
Bom, eu e o Noah nos conhecemos desde de crianças e acreditem ou não, nós éramos melhores amigos, inseparáveis. Isso mesmo, ÉRAMOS.
Nós tínhamos o nosso clubinho. Éramos eu, Bailey, Noah, Lamar e Josh.Isso porque, os Morris são nossos vizinhos, o Noah mora na esquina e o Josh mora a duas quadras da nossa rua.
Eu era a única menina do bonde e a mais nova, mas os meninos eram tão carinhosos comigo e a nossa amizade era tão forte que nunca me importei com o que os outros falavam.Com o passar dos anos, infelizmente isso mudou.
Quando nós fomos para o sexto ano do fundamental, os meninos fizeram novas amizades, assim como eu também fiz. Eles começaram a me "excluir" e a gente se afastou.
O único que continuou próximo de mim foi o Lamar, e esse é um dos principais motivos para ele ser um dos meus melhores amigos ainda hoje.
Bailey continuou sendo um ótimo irmão, porque tenho que admitir que mesmo com nossas brigas, nós somos muito amigos e confidentes em primeiro lugar! Eu sei que posso contar com ele pra tudo!
Entretanto, ele se tornou popular na escola, assim como Lamar, Noah e Josh. E eu? Bom, continuei sendo a eu de sempre, a nerdzinha da classe, quieta e "inocente".Tudo isso fez com que nos distanciassemos e agora a gente só fala "o essencial". Eles vivem lá em casa junto com o resto do grupo, sempre me cumprimentam, trocamos duas ou três palavras e só.
Vou confessar que sempre achei o Noah lindo!(N/A: quem não acha moh?) No entanto, nunca vi ele como algo além de melhor amigo. Só que a vida é uma loucura e como eu já citei os anos se passaram, nós crescemos, mudamos, agora estamos no último ano do E.M e DROGA, eu tenho um crush enorme nele!
Quase ninguém sabe disso, apenas eu e minhas melhores amigas: Sina, Sabina, Heyoon e Nina. O Krys e Lamar são os meus melhores amigos, mas eu ainda não contei para eles porque tenho certeza que eles vão espalhar para Deus e o mundo, além de que, vão me zoar para sempre!Mas enfim, depois desse feedback incrível (Só que nunca), vamos voltar para a minha vida atual porque eu to surtando com o acontecimento da aula de biologia de hoje e eu preciso contar!
Só mais uma observaçãozinha: Eu estou adiantada na escola, o que faz com que eu esteja na mesma turma que o meu irmão e os amigos dele, ou seja, na mesma sala que o Urrea também. E sinceramente, eu não sei se considero isso como vantagem ou desvantagem.
~11:09 am - aula de biologia ~
Eu e Bay chegamos na sala um pouco antes do professor entrar. Ele foi conversar com o grupo dele enquanto eu fui pro meu sexteto fantástico (eu, Sabina, Heyoon, Shivani, Krys e Sina)- sim, a gente se autodenominou assim- cumprimentei todos os meus amigos e Sina sussurrou pra mim:-Pelo jeito a festa tava boa mesmo ontem, seu gatinho nem deu as caras hoje- falou fazendo uma cara triste olhando para a rodinha do meu irmão e só nesse momento, percebi que Noah não estava presente
-Primeiramente, ele não é meu gatinho, queria que fosse mas vamos ser realistas né! E segundo, eu acho que a festa realmente tava animada, o Bay chegou em casa só as cinco da manhã- falei baixo para apenas ela escutar e revirei os olhos logo depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não posso ter você
Fanfic"A real é que ele sempre vai me ver como a irmãzinha do melhor amigo dele!" "E você quer ser apenas a irmãzinha do melhor amigo dele?" "É óbvio que não! Você sabe que eu tenho um crush enorme nele desde o sétimo ano. A gente já tá indo pra faculdade...