capítulo 1

8 0 0
                                    

*F Â N I A*

Fânia- Qualé coroa, já disse que vou me comportar que saco, sai dessa. -Pela milésima vez tentei convencer o meu velho de que irei me comportar na única escola que me aceitou, não que eu fosse me comportar mas eu devia ao menos tentar convencê-lo disso.

Rodrigo- Eu estou falando sério Estefânia, oq a mídia irá fazer quando descobrir que minha filha não para em escola alguma por falta de respeito, mal comportamento, brigas e ainda por cima que vive se metendo em confusão nas madrugadas. Você tem que mudar esse jeito. -Isso é oq "admiro" em meu velho, apesar de ser como a coroa ele sabe conversar e acredite ou não, as vezes ele consegue ser convincente, oq não é este caso.

Fânia- se liga só paiê, esse primeiro mês eu prometo ficar dboa falô, mas eu não me garanto se aquele bando de mimadas e mimados vierem me encher o saco falô!?. -Se dando por vencido ele apenas assentiu e destravou a porta do carro, fazendo com que assim eu abrisse a porta do mesmo e seguisse o caminho entrando na enorme "High School".

      O sinal para entrar nas salas já havia soado, mas como sempre é de lei acontecer algum rolo que fizesse com que me atrasasse e dessa vez foi a vontade insaciável de ir ao banheiro mijar.
      Ao sair do banheiro sigo logo para a minha prisão escolar mais conhecida como " sala de aula" onde os professores torturam os alunos com aquele monte de dever. Ao chegar na porta um senhor de idade com cara de sla que cara o velhote tem, nem me importo em saber.

velhote- sabe que está atrasada não sabe?

Fânia-e tu sabe que eu nem importo não sabe?.-Sim pra quem prometeu se comportar no primeiro mês, já estava começando a sair dos eixos.

Velhote-garota escute aqui, entra na sala de aula, encontre um lugar para se sentar, pegue um caderno e comece a fazer as anotações, antes que eu perca a paciência. -Sei que vou obedecer.

Nao estou errada pow, até as escolas públicas em que estudei (que foram várias) tinha aquele lance de se apresentar pra geral karalho, por que nesse inferno nao pode ser igual, que se foda esse professor, até compreendo que nunca gostei dessas lombra de se apresentar e blá blá blá blá, mas quem liga? Se é pra fazer o velhote perder o restante dos cabelos da careca nao é mesmo!?.
    Passei pelo velhote que me fuzilou com o olhar, fui até uma mesa vazia no fundo da sala deixei meu caderno e voltei a frente, não é de ver que eu já tinha platéia.

Fânia-Fala aê galera, suavãos?, percebi que ceis curte a aula do velhote.- a galera toda riu, algumas meninas mimadas me olhavam com malicia oq pra mim já nao era estranho, até pq muitas garotas acham que sou lésbica pelo meu modo de vestir e essa parada toda, uns mlks la do fundo me encaravam como se eu fosse um pedaço de carne outros nem tanto.-Se liga só, meu nome é Estefânia e FDS que vcs nao perguntaram eu nem ligo, então fechô, é isso aê só queria tomar um pouquinho do tempo da aula do velhote falô.- Dei thau pro velhote e sai da sala.

[....]

Já ouvi o soar do sinal umas 3 vezes, ou seja, só tem mais 3 aulas e eu que vou voltar pra prisão? Vô nada. Peguei outro maço de cigarro dentro da mochila e logo já estava tragando um cigarro, minha vibe era aquela, nunca fui chegada nos estudos, até pq se tem algo útil que minha coroa fez por mim foi pagar professores particulares pra mim há uns anos atrás, não que eu me gabe por isto, mas pelo menos nao preciso ficar dentro da merda de uma sala de aula escutando os enjôo de professor, até agora nem sei oq quero fazer da minha vida, vou abrir é um ponto de droga e ser feliz.... Zoera real.

[....]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma malokeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora